Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Theo (Emílio Dantas) leva golpe de duas mulheres antes de apodrecer na prisão. Acostumado a se safar de suas falcatruas e crimes, o vilão ficará em uma situação bastante delicada com a polícia federal em sua cola. Para piorar ele contará com Sheila (Renata Miryanova) e Érika (Letícia Sales) que transformarão a sua vida em um inferno.
Tudo isso acontecerá em grande parte, por causa de Orfeu (Jonathan Haagensen), o bandido entregará provas dos negócio ilícitos do vilão. Além disso, o bandido fará uma parceria com Ben (Samuel de Assis) entregando o print de uma conversa de Theo revelando detalhes sobre contrabando.
Com mais este trunfo em suas mãos, Ben que já tem provas do crime de estupro a Grazi (Lorena Lima) iniciará o processo contra o ex-amigo. Ciente de que está sendo investigado Theo tentará responsabilizar Sheila por todas as irregularidades da empresa. No entanto, a secretária descobrirá antes e roubará boa parte do dinheiro da família do crápula.
Theo leva golpe
Ao receber uma ligação do banco para avisá-lo de que uma transação de Sheila foi concluída, Theo fica desconfiado e decide ligar para a funcionária. Do outro lado da linha a senhora desabafa ao revela sua traição. “Cansei, Theo! De ser usada por você, pelo seu pai! Espero que você tenha uma vida boa! Porque a minha vai ser ótima!”
Logo após, Sheila desliga o telefone na cara de Theo deixando-o fora de si. “Essa vagabunda me paga! É nisso que dá confiar nos outros! Ajudar! Pilantra! Golpista!”. É nesse momento que Érika entra em cena, observando o desespero do amante ela começa a dar gargalhadas enquanto debocha da situação.
Incomodado Theo que já não está no seu juízo perfeito avança na moça e agarra seu pescoço tentando sufocá-la: “Tá achando graça, é? Vai me trair também”, pergunta o agressor surpreendido com um chute em suas partes íntimas. Destemida, a fofoqueira deixa claro que não está para brincadeira e dispara: “Só se você me trair primeiro”.
Em seguida, a vida de Theo ficará ainda pior, depois de matar Orfeu o criminoso mudará de visual para fugir da polícia. Entretanto, ele acabará selando seu destino ao tentar sequestrar Sol (Sheron Menezzes) e ir preso em flagrante. Acusado de todos os crimes que cometeu ao longo da trama o crápula apodrecerá na prisão.