A L T: "Érika revida agressão de Theo e faz vilão urrar de dor: 'Justa causa'"

Érika revida agressão de Theo e faz vilão urrar de dor: ‘Justa causa’

Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Érika (Letícia Sales) revida agressão de Theo (Emílio Dantas), deixando-o surpreso. Tudo acontece após o vilão descobrir que levou um golpe de sua secretária Sheila (Renata Miryanova). Possesso, ele tentará descontar a raiva em sua nova amante, no entanto, ela mostrará que sabe se defender.

A princípio, Sheila descobrirá que é uma das laranjas da empresa de Theo, e que o patrão a responsabilizará pelas fraudes da empresa. Esperta, a secretária, então ligará para o banco e transferirá boa parte da fortuna do vilão para sua conta pessoal.

Logo após, Theo receberá uma ligação do banco informando que o saque pedido por Sheila foi concluído. Desconfiado, o mau-caráter decide ligar para a funcionária a fim de e esclarecer a situação, porém ele se choca com a resposta.

Érika revida agressão de Theo

“Cansei, Theo! De ser usada por você, pelo seu pai! Espero que você tenha uma vida boa! Porque a minha vai ser ótima!”, dispara a secretária desligando o telefone na cara do vilão. Vale ressaltar, que Sheila fugirá do Brasil com a fortuna e ainda debochará do crápula ao deixar uma banana de presente.

Theo, por outro lado, levará alguns segundos para entender o que de fato está acontecendo, ao cair na real ele terá um ataque de fúria. “Essa vagabunda me paga! É nisso que dá confiar nos outros! Ajudar! Pilantra! Golpista!”, esbraveja o criminoso. Na ocasião, o vilão estará acompanhado por Érika, a moça não demonstrará um pingo de compaixão e ainda se divertirá com o chilique do amante.

“A mona não esperou nem o fim do expediente. Demite. Justa causa”, solta ela dando gargalhadas. Sem achar um pingo de graça, Theo perde o controle avança na fofoqueira e apertar o seu pescoço. “Tá achando graça, é? Vai me trair também”, questiona o abusador.

No entanto, Érika o surpreenderá ao dar um chute nas partes íntimas dele, fazendo-o urrar de dor. “Só se você me trair primeiro”, dispara a morena de forma debochada, provando que não tem medo do criminoso.