Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Cândida (Zezé Polessa) dá um fim em seu casamento com Anselmo (Paulo Betti) após descobrir traição. A veterana ficará em choque ao saber que Júlio (Daniel Rangel) é fruto do relacionamento extraconjugal do marido com verônica (Ana Cecília Costa).
Revoltada por Anselmo nunca ter lhe respeitado, Cândida, então toma uma dose de amor-próprio e decide abandonar o prefeito. E uma das primeiras a saber disso será Marê (Camila Queiroz).
“Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos eu amaldiçoei ocê, com todas as minhas forças, por ter desmanchado o noivado com o Gaspar (Thiago Lacerda). Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado!”, disparará Cândida.
Em seguida, a veterana lamentará o fato de nunca ter sido valorizada: “Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, lamentará a personagem de Zezé Polessa.
Na sequência, ela elogiará a protagonista em razão de a mesma ter desfeito o noivado com Gaspar. “Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta!”, comentará.
“Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, reclamará a mãe de Ivan (Bruno Montaleone), que ainda dará um abraço bem apertado na filha de Leonel (Paulo Gorgulho), em cenas dos próximos capítulos.