Traída, Cândida dá um fim em seu casamento e se redimi com Marê: ‘Abri os olhos’

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Cândida (Zezé Polessa) dá um fim em seu casamento com Anselmo (Paulo Betti) após descobrir traição. A veterana ficará em choque ao saber que Júlio (Daniel Rangel) é fruto do relacionamento extraconjugal do marido com verônica (Ana Cecília Costa).

Revoltada por Anselmo nunca ter lhe respeitado, Cândida, então toma uma dose de amor-próprio e decide abandonar o prefeito. E uma das primeiras a saber disso será Marê (Camila Queiroz).

Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos eu amaldiçoei ocê, com todas as minhas forças, por ter desmanchado o noivado com o Gaspar (Thiago Lacerda). Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado!”, disparará Cândida.

Em seguida, a veterana lamentará o fato de nunca ter sido valorizada: “Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, lamentará a personagem de Zezé Polessa.

Na sequência, ela elogiará a protagonista em razão de a mesma ter desfeito o noivado com Gaspar. “Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta!”, comentará.

“Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, reclamará a mãe de Ivan (Bruno Montaleone), que ainda dará um abraço bem apertado na filha de Leonel (Paulo Gorgulho), em cenas dos próximos capítulos.