A L T: "Orlando rejeita Gilda na noite de núpcias, vilã implora por sexo de joelhos: 'Pelo amor de Deus'"

Orlando rejeita Gilda na noite de núpcias, vilã implora por sexo de joelhos: ‘Pelo amor de Deus’

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) rejeita Gilda (Mariana Ximenes) na noite de núpcias, deixando-a completamente arrasada. O mocinho aceitará se casar com a megera a pedido de Marê (Camila Queiroz) para proteger Marcelino (Levi Asaf).

A princípio, Marcelino entrará em depressão devido os maus-tratos de Gilda. Além de proibir o garotinho de receber visitas e de frequentar a missa como coroinha, ela o deixará sem comer e ainda alisará os seus cabelos. Ciente de toda situação, Marê e Orlando entrarão em desespero.

Nesse momento os dois chegarão a reatar o relacionamento, mas não durará muito. Tudo porque a mocinha terá a ideia de convencer o amado a se casar com Gilda para proteger Marcelino, e de quebra reunir provas para colocar a víbora na cadeia. Temendo pela vida do menino, Orlando aceita participar do plano de Marê.

Orlando rejeita Gilda na noite de núpcias

Gilda, por outro lado, comemorará a conquista sem imaginar que seu sonho se transformará em seu pior pesadelo. Logo após o casamento, Orlando começará a se mostrar como um verdadeiro carrasco. Primeiro ele avisa que agora Gilda é sua esposa e lhe deve obediência, em seguida, ele se recusa a ir para cama com ela.

Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor…“, avisa a megera completamente iludida se aproximando para beijá-lo.

Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Sou seu marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher“, disparará o médico deixando a vilã em choque.

Ao vê-lo saindo do quarto, ela implora agarrando as pernas do marido: “Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade! Não me deixa, pelo amor de Deus! Esperei tanto por essa noite! Não faz assim comigo!“, diz Gilda ajoelhada enquanto Orlando tenta se soltar friamente.

Sem um pingo de dó, o protagonista joga verdades na cara da megera: “Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!“. Orlando vai embora deixando Gilda completamente humilhada.