Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diego Almeida) reatam namoro após perceberem que precisam se unir para o bem de Marcelino (Levi Asaf). Ambos ficarão bastante preocupados com o estado do garotinho que começará a apresentar sintomas de depressão.
A princípio, Gilda (Mariana Ximenes) oferecerá a paternidade de Marcelino a Orlando, porém ela sofrerá uma terrível rejeição. O médico ficará revoltado ao ponto de mandá-la procurar um psiquiatra para se tratar de sua loucura. No entanto, o estado do garotinho ficará cada vez mais grave, diagnosticado com depressão ele chegará a desmaiar na escola.
Logo após, Orlando flagrará Marê aos prantos na Irmandade, preocupado ele tentará consolá-la. Sem chão, a mocinha desabafará ao dizer que não aguenta mais ver o pequeno sofrendo nas mãos de Gilda. Com lágrimas nos olhos, ela ainda destacará o laço forte que tem com o menino.
Marê e Orlando reatam namoro
Compartilhando dos sentimentos de incerteza e de vulnerabilidade da amada, o médico também cai no choro afirmando que para ele Marcelino é seu filho do coração. “Marê, agora mais do que nunca nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois”, pedi o mocinho.
Emocionada com a declaração, Marê demonstra que concorda em reatar o namoro dando um beijão em Orlando. Em seguida, os dois se amam em uma noite quente. No dia seguinte, a mocinha se mostra mais madura em uma conversa com o ortopedista.
“Eu acabei entendendo que não existe perfeição no amor. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro. Eu devia ter entendido que você nunca podia apagar a sua história, assim como eu não posso apagar a minha. No fundo, tudo isso me serviu pra eu entender que o amor também é perdão”
Contudo, mais a frente o casal abrirá mão de ficarem juntos para ajudar Marcelino. Marê conseguirá convencer Orlando a se casar com Gilda. “Quando penso que vou ter que ver a cara da Gilda um dia sim e o outro também me dá um desgosto, uma pancada aqui no peito”, confessa o bonitão prestes a subir ao altar com a megera.
Marê, por outro lado, pede para que o amado tenha calma, pois ela tem fé de que levará pouco tempo para eles reunirem provas contra Gilda e conseguirem a guarda de Marcelino.