Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Érika (Letícia Sales) ajuda Jenifer (Bella Campos) a conseguir provas contra Theo (Emílio Dantas) involuntariamente. Tudo acontecerá por um acaso, a atual amante do vilão surgirá no momento exato, dando a oportunidade para a estudante invadir o computador do pai.
A princípio, Jenifer chegará no escritório de Theo: “Mas que honra minha filha vindo me visitar”. No entanto, a filha de Sol (Sheron Menezzes) deixará claro que não está ali cortesia: “Lembra que uma vez você me ofereceu um emprego? Ainda não posso estagiar, mas acho que uma experiência aqui pode ser legal. Até como recepcionista mesmo”, explicará a jovem.
Vale lembrar que tudo faz parte de um plano de Jenifer e Rafa (Caio Manhete) para conseguir colocar Theo atrás das grades. A essa altura a mocinha também estará recebendo a ajuda de Orfeu (Jonathan Hangensen).
Érika ajuda Jenifer involuntariamente
Mas Theo cairá direitinho na armação. “Não acredito! Minha filha querendo vir trabalhar comigo? Tudo isso aqui vai ser seu e do Rafael um dia”, comemorará ele. Em seguida, ele ensina a rotina da empresa para Jenifer, porém eles serão interrompidos pela chegada de Érika (Letícia Salles), que aparece no local sem avisar.
Descontente com a visita ele dará um jeito de sumir com a amante, nesse momento Jenifer ficará sozinha no escritório do vilão. Aproveitando que ele deixou o computador desbloqueado a futura advogada, começará a procurar os números de lotes de mercadorias passados por Orfeu. Logo em seguida, a jovem demonstrará que conseguiu o que queria. “Te peguei, Theo.”, concluirá.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.