Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito” exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) faz Gilda (Mariana Ximenes) cair em armadilha e provar do seu próprio veneno. A mocinha agirá pelo bem de Marcelino (Levi Asaf) e aproveitará para coletar provas contra a vilã.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta 27, Gilda usará Marcelino para tentar convencer Orlando a se casar com ela. Na ocasião, o médico chegará a mansão para atender o menino que está ardendo em febre. Ao ver o estado da criança, ele ficará de coração partido.
Ciente de que Orlando tem um grande carinho pelo menino, Gilda, então, faz chantagem emocional, pedindo para que ele se case com ela por amor a Marcelino. Mas de nada adiantará, muito pelo contrário, furioso, o médico abomina a ideia, avisa que jamais se casará com a víbora e a chama de louca.
Marê faz Gilda cair em armadilha
Contudo, no decorrer da trama, Orlando acabará mudando de ideia ao reatar o romance com Marê. Acontece que a mocinha armará um plano para proteger Marcelino de Gilda e de quebra conseguir provas para incriminá-la. Ela abrirá mão do seu relacionamento com o amado, pedindo que ele se case com a víbora.
Como parte do plano, Orlando fingirá que caiu na lábia de Gilda ao pedi-la em casamento. A megera, por sua vez, cairá feito um patinho. Até mesmo Marcelino estará ciente da arapuca armada pelo casal: “Ah, bom! Então isso é só um ‘plano diabólico’ pra enganar a dona Gilda? Gostei!“
Marê e Orlando, também contarão com mais uma aliada – Neiva (Maria Gal). A empregada dará o maior apoio aos dois, ajudará na investigação e também cuidará de Marcelino. Entretanto, o mocinho vai se divertir as custas da vilã, exigindo que ela como esposa seja obediente a ele seguindo todas as suas ordens.