Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Theo (Emílio Dantas) perde tudo ao sofrer golpe de Sheila (Renata Miryanova). Para não ter que acertar contas com a justiça pelas suas falcatruas e acabar atrás das grades, o vilão tentará culpar a sua secretária. No entanto, ela será mais esperta roubando a maior parte do patrimônio da família do patrão.
A princípio, Sheila levará um susto ao receber uma intimação da Polícia Federal e descobrir que tem empresas em seu nome. Theo, por outro lado, tentará tranquilizar a funcionária, mas acabará se ferrando ao entregar seus planos em uma ligação para seu advogado.
Sheila escutará o vilão armando contra ela, esperta ela aproveita que é uma das laranjas da empresa, liga para o banco e pede para encerrar a conta. Além disso, a secretária transferirá todo o dinheiro para sua conta pessoal e depois fugirá do Brasil.
Theo perde tudo
De acordo com informações do Notícias da TV, Sheila chegará a zombar do chefe entregando uma banana a ele – A cena fará referência ao final de Vale Tudo, onde Marco Aurélio (Reginaldo Faria) foge do país e joga bananas para o povo de seu helicóptero.
Theo é claro ficará furioso, mas não poderá fazer nada para impedir a ex-funcionária. Nos dois últimos capítulos o vilão sofrerá após cometer uma série de crimes horrendos e ficar na mira da polícia. Desnorteado, ele se esconderá no galpão de sua empresa depois de assassinar Orfeu (Jonathan Haagensen).
Entretanto, o bandido será localizado por Ben (Samuel de Assis). Para se livrar do advogado, Theo jogará gasolina no local e ateará fogo. Em seguida, ele sumirá do local sem deixar rastros. Felizmente Ben sobreviverá para ter seu final feliz ao lado de Sol (Sheron Menezzes).
Emílio Dantas conta sobre final de personagem
No dia do casório, Theo tentar sequestrar Sol, mas o plano não sai como o esperado e ele acaba preso em flagrante. Em uma entrevista ao jornal Extra o ator Emílio Dantas contou sobre o que achou do final do seu personagem.
“Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim”, brincou o global.
“Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane (Svartman, autor) programou. Ela me contou, e eu falei: ‘Mas só?’. Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade.”, finalizou o ator.