Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Sheila (Renata Miryanova) dá golpe de mestre ao roubar boa parte da fortuna da família de Theo (Emílio Dantas). Tudo acontecerá quando Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) conseguirem reunir provas contra o pai. Isso, no entanto, colocará a polícia federal na cola do bandido.
Para não prestar contas a justiça, Theo decidirá colocar toda a culpa das fraudes da empresa em sua secretária. Vale lembrar que a funcionária trabalhou com o pai do vilão até a sua morte. Portanto, Theo decidirá alegar que quando assumiu a empresa não tinha conhecimento das falcatruas que Sheila tinha com o seu antecessor.
Entretanto, o plano do vilão começará a dar errado quando a secretária receber uma intimação da justiça, para depor a respeito de uma empresa que está em seu nome. Surpresa, a mulher fará uma breve pesquisa e descobrirá que Theo colocou muita coisa em seu nome.
Sheila dá golpe de mestre
Então, ela decidirá confrontá-lo afirmando que não quer ter o mesmo destino de Orfeu [Jonathan Haagensen]. Sem um pingo de vergonha na cara, o crápula tentará jogar com o psicológico de Sheila, lembrando-a de que ela está na empresa há anos, o viu crescer e ele jamais a colocaria em uma roubada.
Em seguida, Theo prometerá ligar imediatamente para o seu advogado e assim o fará. No entanto, Sheila que está desconfiada, ficará de espreita ouvindo atrás da porta. Seguro de que está sozinho, o vilão acabará admitindo que colocará toda a culpa em Sheila para se safar da polícia federal, enquanto conversa com o seu advogado no telefone.
“Isso não pode respingar em mim. O que eu tenho que dizer? Não sabia de nada. Quando eu assumi isso aqui, ela já era laranja do meu pai… Tá certo. O B.O. é dela”. Chocada com a falsidade do patrão, Sheila agirá rápido para salvar a própria pele.
Sheila colocará todo o dinheiro disponível em uma conta pessoal e depois fugirá do país. Com a vingança bem sucedida, ela ainda debochará do patrão, deixando uma banana de presente para ele. O acontecimento marcará a derrocada de Theo que se tornará um fugitivo da polícia.