Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) descobre que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho perdido, após o retorno da suposta mãe do menino. Condenada injustamente graças a madrasta interesseira, a mocinha que perdeu o filho e até o grande amor da sua vida terá o seu esperado final feliz.
No momento Marê passa por um momento delicado de sua vida, separada de Orlando (Diogo Almeida) e preocupada com Marcelino. O garotinho está sob a guarda de Gilda (Mariana Ximenes) e logo começará a apresentar sinais de depressão.
No entanto, o pesadelo acabará quando Rosa (Iasmin Patachó) retornar para a cidade e apresentar sua filha para os padres da Irmandade. Com isso a circense irá desfazer o mal-entendido, acabando com o sofrimento de Marê.
Marê descobre que Marcelino é seu filho
“Eu tava resolvida a deixar a criança com os padres, mas… Quando eu dei à luz e peguei aquela coisinha linda nos braços, eu vi que nunca ia conseguir me separar da minha menina.“, dirá a mulher emocionada.
Em seguida, ela chamará a menina para perto dos religiosos para apresentá-la: “Francisca, vem cá! (Mostra) Essa é a minha filha, o amor da minha vida.“. Espantados com a revelação de Rosa, os padres falarão sobre Marcelino e ela garantirá que o menino não é dela. Com isso eles chegarão a conclusão de que o menino só pode ser filho de Marê.
Ao saberem da novidade Marê e Orlando reagirão emocionados. Afinal de contas eles tem um grande carinho pelo menino, desde que o conheceram se afeiçoaram a ele como se os laços de sangue falassem mais alto. Marcelino, por outro lado, explodirá de felicidade, pois finalmente realizou seu grande sonho.
Por fim, Marê e Orlando conseguirão a guarda de Marcelino, com a família completa eles se casarão em uma linda cerimônia. Além disso, será o próprio filho do casal que levará as alianças no dia da cerimônia.