Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Jenifer (Bella Campos) recebe instruções de Orfeu (Jonathan Haagensen) para colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades. Sem nada a perder o bandido entrega documentos comprometedores da empresa do ex-sócio.
A princípio, o público verá Jenifer pedindo ajuda a Hugo (MC Cabelinho) para falar com Orfeu. Na cena que vai ao ar no próximo dia 26, o grafiteiro se recusará a ajudar a amada. Portanto, a filha de Sol (Sheron Menezzes) se verá obrigada a ir por conta própria até o presídio onde o criminoso está preso.
“Tu falou com a pessoa certa!”, soltará Orfeu ao ouvir a proposta da futura advogada. Ansiosa, ela vai querer as provas em suas mãos, afinal ela se recorda das palavras do traficante onde ele afirmava que os negócios de Theo eram sujos sem regularidade fiscal.
Jenifer recebe instruções de Orfeu
Orfeu, por outro lado, faz mistério, mas deixa claro que dará a jovem o que ela está buscando: “Aguarda aí na disciplina que daqui a pouco vão te mandar mensagem com uns números de lotes. Aí você tenta achar as notas de importação. Vamos pegar esse cara, menina”.
Logo após alguns dias, a estudante de Direito se surpreenderá ao receber uma ligação anônima. Ao atender, ela ouve a voz do bandido com algumas instruções sobre documentos que podem complicar a vida de Theo.
No entanto, esses papéis estarão localizados dentro da empresa do canalha, isso fará com que Jenifer bole um plano para se aproximar de Theo para conseguir um emprego no local. Nesta fase, ela já estará executando um plano em parceria com Rafa (Caio Manhente) para encontrar novos podres do abusador, por isso não será muito difícil conseguir uma vaga na empresa.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.