Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Theo (Emílio Dantas) tenta sequestrar Sol (Sheron Menezzes) e finalmente vai preso. Completamente surtado, o vilão entrará disfarçado no casamento da dançarina com Ben (Samuel de Assis) e selará o seu destino.
A princípio, Theo colocará fogo em um galpão na tentativa de matar Ben, porém o advogado conseguirá sair ileso da armadilha. Logo após o acontecido, Theo ficará desaparecido por alguns dias e será considerado foragido da polícia. A essa altura, o crápula terá matado Orfeu (Jonathan Haagensen) com um tiro no peito. Além disso, Jenifer (Bella Campos) terá o desmascarado ao descobrir que ele foi responsável pela morte de Carlão.
Enquanto isso, o ex-de Lumiar (Carolina Dieckman) estará ocupado com os preparativos para o casamento com Sol, sem imaginar que o ex-amigo está planejando sua última cartada. Em seguida, haverá uma passagem, de tempo na novela e Theo voltará a dar as caras no casório de Sol e Ben.
Theo tenta sequestrar Sol e vai preso
Vestido como um garçom, o vilão invadirá o local da cerimônia na tentativa de sequestrar Sol para impedir que o casamento aconteça. Mas para a felicidade de todos o bem vencerá. Acontece que o plano do criminoso será descoberto o que resultará em sua prisão imediata. As cenas irão ao ar no dia 11 de agosto encerrando a trama de Rosane Svartman.
Carreira de Sol deslancha
A mocinha irá se decepcionar ao descobrir que foi enganada por um diretor de videoclipe. Com isso, ela chegará a ameaçar desistir da carreira. No entanto, o clipe se tronará um grande sucesso ao obter um grande número de acessos.
Entretanto, isso não agradará Sol que teve sua imagem transformada negativamente. Em uma conversa a protagonista desabafará com Lui (José Loreto). “Se o preço de ser artista é me transformar em alguém que eu não sou, eu não quero“
“Ser artista é o oposto disso. É dizer quem você é, ser autêntico, honesto! Aprendi isso caindo e levantando. Quando eu me conecto com o público no palco é quando eu me sinto mais eu”, aconselhará o cantor que em seguida, surpreenderá a mocinha ao convidá-la para abrir seu show no Sunset Festival. “O palco vai ser todo seu e você pode mostrar para o mundo inteiro a artista que você é, com a sua voz!“. Sol é claro aceita o convite e vê a sua carreira como cantora decolar.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.