Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) dá nova chance a Orlando (Diogo Almeida), após descobrir que o médico é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto). No entanto, a reconciliação do casal durará pouco já que a mocinha perceberá que Marcelino (Levi Asaf) está em depressão. A essa altura ele estará morando sob o mesmo teto que Gilda (Mariana Ximenes).
A princípio, Marcelino que estará sob a tutela de Gilda fará de tudo para infernizar a vida da vilã. E o plano quase dará certo, pois a víbora cogitará abrir mão do menino, e desistir de se casar com Orlando. No entanto, o garotinho será vencido pelo cansaço e começará a preocupar a todos ao dar sinais de depressão.
Neste momento da trama, Marcelino entrará em um estado de tristeza jamais visto antes. A situação fica rapidamente preocupante após um desmaio do menino na escola. Além disso, ele também apresentará sono profundo, falta de energia para brincar e dores pelo corpo.
Marê dá nova chance a Orlando
Logo após, alguns dias, em uma visita rápida, Orlando perceberá os sintomas de depressão em Marcelino e contará sobre a sua preocupação a Marê. Nesse meio tempo, o garotinho implorará para que Marê e Orlando o adotem, mas isso não será possível, pois o juiz concedeu a guarda a Gilda.
De coração partido a protagonista percebe que o menino sempre mostra sinais de melhora quando ela ou Orlando estão por perto. Com isso, Marê toma uma das decisões mais difíceis de sua vida. Sabendo da atual obsessão de Gilda pelo ortopedista, ela não pensa duas vezes, chama o amado para uma conversa e tenta convencê-lo a se casar com a megera.
Orlando, por outro lado, acha tudo uma loucura, mas Marê afirma que talvez essa seja a última saída para salvar Marcelino.