Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Ben (Samuel de Assis) enfrenta Clara (Regiane Alves) para livrar Kate (Clara Moneke) de mofar na prisão. No entanto, a ex-modelo terá comprado a versão de Theo (Emílio Dantas) sobre o falso sequestro dificultando o trabalho do advogado.
A princípio, Ben chega ao apartamento de Clara para levar Rafa à delegacia, mas ela tenta impedi-lo. “Clara, eu preciso levar o Rafa para depor. A gente precisa desfazer esse mal-entendido“, suplica Ben. Superprotetora, a dondoca tenta impedir: “Nem pensar. O Rafa não vai sair dessa casa agora“.
“Você precisa me ouvir agora. Com calma. O Rafa e a Kate armaram esse falso sequestro juntos. Eles estavam com raiva do que o Theo fez com você e queriam te dar o dinheiro. O outro rapaz, o Hugo (MC Cabelinho), estava no local sem querer“, assegura o advogado, de acordo com o portal Notícias da TV.
“Isso é o que a Kate tá dizendo? O Theo me disse que a Kate e o Hugo são ex-namorados. Você sabia disso?“, retruca Clara deixando Ben revoltado. “E você tá acreditando no Theo?“, ironiza Ben. “Exatamente. A gente sabe bem qual é a verdade quando tem um choque de versões entre a Kate e o Theo“, recorda Helena (Priscila Steinman).