Nos próximos capítulos de “Mulheres de Areia”, reprisada nas tardes da Globo. Tonho da Lua (Marcos Frota) decide atentar contra a vida de Raquel (Glória Pires) após descobrir que a vilã roubou o namorado da irmã. O irmão de Glorinha (Gabriela Alves) ficará possesso ao descobrir que Marcos (Guilherme Vieira) escolheu se casar com a gêmea do mal.
Mesmo sabendo que Raquel estava fingindo ser Ruth (Glória Pires), Marcos não resistirá aos encantos da malvada, decide perdoá-la e ainda a pede em casamento. Sabendo que a sua Rutinha ficará de coração partido, Tonho, então decide agir de forma bastante agressiva para defendê-la de sua irmã.
Assim que a vê, o escultor parte para cima da vilã com uma corda: “Você mentiu para ficar com ele! Você roubou o noivo da Ruth! Você vai morrer, viu? Eu vou apertar seu pescoço!”, grita o rapaz imobilizando a traidora. Com medo, Raquel grita pedindo ajuda: “Socorro, alguém me ajuda! Socorro! Me larga!”, se desespera a vilã, pois nunca viu da Lua agir de forma tão agressiva.
Tonho da Lua decide matar Raquel
“Me enganou e enganou a Ruth também! Não adianta gritar, que agora você vai morrer!”, sentencia o deficiente mental. “Esse cara é louco! Seu desgraçado!”, berra Raquel. Em seguida, Donato (Paulo Goulart) vê a briga e corre para salvar a talarica do pior. Enquanto ele ajuda a jovem a se levantar, Da Lua foge do local.
Logo após, Raquel voltará para sua casa e desabafará seu ódio por Tonho a Isaura (Laura Cardoso). “Desgraçado! Devia estar num hospício! O Da Lua! Olha aqui o que ele fez!”, dirá a ambiciosa mostrando a mãe os hematomas que ele deixou em seu corpo.
“Queria me matar, tá bom? Seu Donato que me salvou. Queria me enforcar, mãe! Ele não pode ficar mais solto, não!”, dispara Raquel deixando dona Isaura preocupada.