Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibia às 18h na Globo. Júlio (Daniel Rangel) encontra nova testemunha para inocentar Marê (Camila Queiroz) no novo julgamento. O advogado conseguirá encontrar a viúva de Ronaldo (Breno Filippo) – o jardineiro subornado por Gilda (Mariana Ximenes) para testemunhar contra a mocinha.
Na época o empregado da casa disse que viu Marê enterrando a prova do crime, isso resultou na prisão da jovem. No entanto, Júlio retornou para a cidade com o objetivo de ajudar a amiga, o acontecimento deixou Gilda amedrontada. Para não correr o risco de Ronaldo mudar o seu depoimento a víbora mandou matá-lo em um suposto assalto.
Disposto a tudo para ajudar Marê o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) procurará um desembargador em Belo Horizonte. Júlio terá como objetivo fazê-lo obrigar Albuquerque (Beto Militani) a reabrir o inquérito da morte de Leonel.
Júlio encontra nova testemunha
Com o auxílio de Érico (Carmo Dalla Vecchia) o rapaz localizará Benedita (nome da atriz não divulgado) em Vitória, no Espírito Santo. Na ocasião, o personagem de Daniel Rangel viajará até a cidade para conversar pessoalmente com a mulher.
A mulher ficará assustada com a visita do advogado. Ele avisa que as investigações da morte de Leonel foram reabertas. Em seguida, Júlio tentará convencer Benedita que ela é a única pessoa que pode corrigir uma grande injustiça. Além disso, ela também estará ajudando a polícia a desvendar o verdadeiro motivo por trás da morte do marido dela.
Ciente da gravidade da situação, a viúva confessa que estranhou quando Ronaldo retornou a cidade com uma grande quantia em dinheiro pela suposta demissão. Júlio ainda explica que o marido de Benedita não morreu em um assalto, mas sim em uma queima de arquivo porque sabia demais.
Por fim, após a conversa franca, a veterana concordará em contribuir nas investigações. Assim, ficará decidido que Benedita irá depor a favor de Marê o que selará o destino de Gilda na cadeia.