Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Jenifer (Bella Campos) ressuscita Hugo (MC Cabelinho) com oração poderosa, após o rapaz levar um tiro e ficar em estado grave. O grafiteiro se dará muito mal ao participar do falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) e levar um tiro no ombro.
Perdendo muito sangue, Hugo será levado a um hospital. Logo após, Jenifer saberá da situação delicada do ex, preocupada ela vai fazer uma visita. Quando chega no local, a filha de Sol (Sheron Menezzes) fica muito abalada, teme perdê-lo de vez e decide fazer uma oração pela vida do amado.
“Senhor, que o teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais pra recuperação dele. E que Hugo saia logo desse lugar e volte pra gente“, pedirá ela aos prantos. Em seguida, Hugo abre os olhos, emocionada Jenifer se declara: “Eu te amo, Hugo! E só quero que você fique bem”, falará a futura advogada.
Jenifer ressuscita Hugo com oração
Na sequência, Jenifer reatará o seu namoro com Hugo. Em uma conversa com o pastor da igreja, o rapaz contará como se meteu na confusão e se mostrará arrependido. “Vou te falar, pastor. Nem era pra eu ter saído da igreja ontem à noite, na moral. Fiz a besteira de ir pro terreno e quando cheguei lá vi a roubada que a Kate e o namorado dela tinham armado. Mas aí já era tarde demais”.
Enquanto isso, Kate (Clara Moneke) estará passando por um momento bastante delicado. Presa por forjar o sequestro do namorado, a filha de Bruna só conseguirá sua liberdade graças a Ben (Samuel de Assis).
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.