Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 19h na Globo. Marcelino (Levi Asaf) assusta Gilda (Mariana Ximenes) transformando a vida da vilã em um verdadeiro inferno após sua adoção. Determinada a ter a guarda do menino para se casar com Orlando (Diogo Almeida), a víbora conseguirá uma bomba que mudará a decisão do juiz.
Vasculhando o passado de Frei Severo (Babu Santana), Gilda descobrirá algo comprometedor – o religioso era lutador de boxe e acabou matando um ladrão no ringue. Dessa vez não haverá audiência e ambas as partes receberão um documento com a decisão do juiz.
Os padres da Irmandade ficarão arrasados com a perda do menino que tanto amam. Ao procurarem Júlio (Daniel Rangel) ele explicará que já não pode entrar com nenhum recurso contra a decisão.
Marcelino assusta Gilda
Ainda assim os dois vão se unir para acudir Marcelino e prepará-lo para a mudança drástica. Por outro lado, Gilda estará no hotel festejando a sua vitória sozinha, gritando aos quatro cantos sobre sua conquista. No entanto, o que a vilã não imagina é que Marcelino dará trabalho batendo de frente com ela sem medo.
Com seus amigos, Marcelino criará planos infalíveis deixando a ‘bruxa’ de cabelo em pé. Além disso, o menino não obedecerá Gilda, fará greve de fome e ainda debochará dela fazendo caretas. Ele também usará crucifixos e cabeça de alho para espantá-la quando ela quiser se aproximar.
Para ter uma ideia, Gilda chegará ao ponto de surtar e ter vontade de desistir do menino e de seu casamento com Orlando. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de julho.