Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marcelino (Levi Asaf) emociona Orlando (Diogo Almeida) ao chamá-lo de pai pela primeira vez. Na ocasião, o médico estará passando por uma situação bastante delicada após descobrir a morte de sua prima (Kênia Bárbara).
A princípio, Orlando ficará preocupado com o sumiço de Lucília depois da inauguração do cinema na cidade. E o pior acontecerá, pois a fotógrafa cairá em uma armadilha de Gilda (Mariana Ximenes) – a vilã contratará um matador de aluguel para enterrar o seu segredo com ela.
Vale lembrar que Lucília descobriu que Gilda matou Leonel (Paulo Gorgulho) e se aproveitará da informação para chantageá-la.
Marcelino emociona Orlando
Algum tempo depois o corpo da jovem será encontrado boiando no rio. Desesperado com a triste notícia, o ortopedista se culpará pela tragédia: “Eu não devia ter abandonado a Lucília. Se eu não tivesse sido tão duro com ela… Ela teria ido conosco ao cinema e nada disso teria acontecido“.
Durante esse momento de luto Orlando receberá o apoio de Marê e de todos os padres da Irmandade. Frei João oferecerá o cemitério do local para fazer o velório de Lucília: “O cemitério não é exclusivo dos padres, está aberto à comunidade. Posso imaginar o quanto essa perda está sendo dolorosa, Orlando. E se precisar de um ombro, sabe que conta com esse amigo aqui, não é?“
Em seguida, Orlando agradece o frei e diz que sabia que poderia contar com todos eles. Fragilizado ele chora e pede desculpas. Inocente Marcelino, então tenta consolar o médico e o chama de pai pela primeira vez: “É! E depois, logo-logo o doutor Orlando vai ganhar uma pessoa nova na família: eu! Porque quando ocês me adotarem, o doutor vai ser meu pai. E eu não quero ver ocê triste, viu, papai.”, soltará o garotinho derretendo o coração de Orlando.