Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Lumiar (Carolina Dieckmann) decide abandonar a carreira e dar um novo rumo a sua vida, após a morte de Dora (Cláudia Ohana). Depois de quebrar a cara ao descobrir que estava defendendo um criminoso – Theo (Emílio Dantas), a loira não verá mais sentido em seguir com a carreira.
A princípio, Ben (Samuel de Assis) ficará pasmo ao saber dos planos da ex-mulher. Vale lembrar que no início da trama, era o mocinho que planejava tirar uma ano sabático e viajar pelo mundo, enquanto Lumiar era contra a ideia. A questão foi motivo de um grande conflito entre o casal, principalmente quando a advogada finalmente revelou que nunca quiz se afastar do trabalho e só fingia que compartilhava do mesmo sonho do marido.
“Hoje, eu entendo você. Querer mudar de vida, voltar pro início. Olha pra mim. Me apaixonei por um abusador. Defendi ele no tribunal. Abandonei meus alunos. Perdi minha mãe. Não sobrou nada”, dirá Lumiar ao ex-marido no capítulo previsto a ir ao ar no dia 21.
Lumiar decide abandonar a carreira
Em seguida, Ben brinca com a situação: “Confesso que não imagino você num trailer apertado sacolejando por aí”. Descontraída, Lumiar, então brinca: “Nem eu. Meu ano sabático seria em bons hotéis. Na Toscana, de preferência”.
Logo após, a personagem de Carolina Dieckmann contará sobre seus planos para Lui Lorenzo (José Loreto). Surpreso o cantor falará que não quer que a relação deles acabe. “Eu só vou ficar no Rio por um tempo, resolvendo as coisas pra poder viajar”, avisará a loira.
Nesse momento, Lui pergunta o que Lumiar faria se ele pedisse para ela não ir. A advogada, então rebate: “E se eu te pedisse pra ir comigo?”. Segundo o site Notícias da TV, no capítulo entregue ao elenco, a autora descreve que Lui ficará agitado com a proposta de Lumiar, por outro lado, a ex-mulher de Ben estará surpresa com sua impulsividade.
“Mas agora? Eu quero voltar para minha carreira. Cantar, subir no palco”, desabafará Lui. “E eu não sei se posso voltar a fazer as mesmas coisas que eu fazia. Nem a ser quem eu era”, diz Lumiar convicta de que tomou a melhor decisão para si.