Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h. Clara (Regiane Alves) deixa orgulho de lado e pede perdão a Sol (Sheron Menezes) em um encontro comovente. A ex-modelo perceberá o quanto foi injusta com a mocinha ao julgá-la pela atrocidade que o marido cometeu.
A princípio, Sol descobrirá que Clara está enfrentando dificuldades financeiras após pedir o divórcio a Theo e o expulsar de casa. Assim, em um gesto bastante nobre, a protagonista convida Rafa (Caio Manhente) para fazer um ensaio fotográfico e sugere que a ex-rival também ajude na produção.
Clara, então, aceita o convite e pede para maquiar Sol. É nesse momento que a ex-modelo deixa o orgulho de lado e agradece à mocinha pela sua atitude. “Obrigada por chamar o Rafael pra fazer suas fotos. É bom ver meu filho saindo de casa, fazendo uma coisa que gosta”, falará Clara.
Clara deixa orgulho de lado e assume culpa
“A Jenifer (Bella Campos) me mostrou as fotos dele da exposição. Ele é um fotógrafo incrível, faço questão de pagar pelo trabalho. É bonito ver um jovem encontrando seu propósito“, comentará a dançarina. Emocionada com as palavras de Sol, Clara enfim decide pedir desculpas à dançarina. “Que ironia estar aqui te maquiando. Se me dissessem meses atrás, eu não acreditaria. Eu te devo desculpas, Sol. Por ter te julgado tantas vezes sem nem te conhecer. Perdão”, pedirá Clara.
Sol, por sua vez, fica feliz com a atitude da mãe de Rafa, mas tenta amenizar a situação. “Eu também não esperaria nós duas aqui, assim. Mas tô achando muito bom estarmos todos juntos. Eu, você, nossos filhos. A Kate (Clara Moneke) que deu a ideia de convidar o Rafa pras fotos“, responderá Sol. Entretanto, Clara continuará insistindo que foi injusta com a mocinha.
“Falei tantas coisas. Hoje, eu vejo que fomos todas vítimas do Theo. Eu, você, ela… E não consigo não me questionar, sabe? Como eu fui tão burra? Como suportei tudo isso, tanto tempo? Calada?”, dirá Clara. “Mas hoje estamos aqui”, responde Sol, deixando a ex-modelo aliviada.