Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Lucília (Kênia Barbara) será a próxima vítima de Gilda (Mariana Ximenes). A prima de Orlando (Diogo Almeida) acabou descobrindo que a vilã matou Leonel (Paulo Gorgulho), por isso a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) bolará um plano para matá-la. Mas afinal Gilda vai presa após a morte de Lucília? Continue lendo para saber o que vai acontecer.
A princípio, Lucília ameaça contar tudo o que sabe a polícia, para mantê-la em silêncio Gilda a colocará como gerente do hotel. Mal sabe a fotógrafa que fez a pior burrada de sua vida, pois a megera contratará Felipe (Pierre Baitelli) para assassiná-la.
O homem irá seduzir a jovem e a convidará para passear de barco. Sem maldade, Lucília aceita o convite, no local ela percebe que há algo de errado, mas não poderá fazer nada para se proteger. Seu corpo será jogado no rio e encontrado horas mais tarde.
Orlando descobre morte de Lucília
No dia da fatalidade todos estarão distraídos com a inauguração do cinema na cidade, só mais tarde Orlando perceberá o sumiço da parente. Ao amanhecer Alburqueque (Beto Militani) avisa a Orlando que Lucília está morta. A partir desse momento o próprio delegado começará a suspeitar de Gilda e chegará a pressioná-la para contar a verdade.
No entanto, a ruiva dará uma boa quantia em dinheiro para Albuquerque calar a boca e finalizar o caso. Sendo assim, o delegado dirá apenas que tudo não passou de um afogamento. Além disso, ele ainda falará que Lucília estava na companhia de um homem que também morreu afogado – porém o assassino terá desaparecido a mando de Gilda. “Eu já comuniquei à família do engenheiro que as buscas pelo corpo dele estão encerradas. Não há mais nada que a polícia possa fazer”.
Chocado, Orlando questiona a autoridade: “Então a sua conclusão é de que ele e a minha prima foram vítimas de um acidente?”. “Todas as evidências levam a isso”.
Gilda vai presa?
Em seguida, o profissional de saúde tenta contestar a fala do delegado, mas recebe uma resposta ríspida: “Eu já fiz o meu trabalho, e o caso está encerrado. Eu sinto muito pela morte da sua prima, doutor. Apurei tudo, foi uma fatalidade, um acidente. Dona Lucília foi passear de barco com o tal engenheiro, aconteceu algum imprevisto, ela caiu na água, não sabia nadar. O sujeito deve ter pulado para salvá-la, e os dois se afogaram”
Sem acreditar na versão de Albuquerque, Orlando decide contratar um advogado para investigar o caso. A essa altura o ortopedista não terá dúvidas de que a prima foi vítima de um plano maquiavélico de Gilda para calá-la de uma vez por todas.
“Não posso aceitar que o senhor chegue a uma conclusão assim, tão depressa. Uma mulher morreu, delegado! A Justiça tem que ser feita. A morte da minha prima não vai ser mais um crime sem solução nessa cidade”, soltará o protagonista garantindo que fará justiça por sua prima.