Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, exibida às 19h na Globo. Sol (Sheron Menezes) pode virar o jogo, após encontrar testemunha que presenciou crime no passado. A princípio, a mocinha teve um sonho revelador onde viu a casa onde Theo (Emílio Dantas) a levou para violentá-la e uma mulher que estava perto do local. Cheia de esperança ela andará pelas ruas de piedade e identificará o beco. Será o fim do pesadelo de Sol?
Nesta sexta-feira dia 30, Sol encontrará o beco na companhia de Ben (Samuel de Assis). Mais a frente ela dará de cara com a mulher que viu em seu sonho, agora mais velha. Sem perder tempo, a protagonista se aproxima e pergunta se ela a reconhece. Com medo, a moradora diz não reconhecê-la, deixando a dançarina desolada.
No entanto, Ben terá a ideia de conversarem com Janaína (Tulani), na tentativa de mais uma vítima de Theo reconhecer o local. “Acho que talvez seja o mesmo lugar para onde ele te levou. Vamos até lá”, diz Sol conseguindo convencer a jovem. Logo após, os três voltam ao beco e a cabeleireira chora ao reconhecer o local onde sofreu o estupro.
Fim do pesadelo de Sol em Vai na Fé
Mais uma vez, Sol insistirá em bater na casa de sua possível testemunha que dessa vez aceitará ouvi-la e até a reconhecerá. “Nossa, vocês eram parecidas, né. São irmãs? Olha, você tinha essa franjinha. Acho que estou lembrada”, dirá a senhora. Comovida, ela se apresenta como Rosário e revela que viu Sol, 20 anos atrás, cambaleando, enquanto um homem a conduzia.
Na sequência, a senhora descreve Theo e Janaina desaba: “Esse homem abusou da gente, dona Rosário”. Sol, então também compartilha o seu sofrimento e faz um apelo: “Minha vida nunca mais foi a mesma depois dessa noite. Pelo amor de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo, nos ajude a acabar com esse pesadelo”.