Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) comemora derrota de Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal. A megera que está louca para adotar Marcelinho (Levi Asaf) e se casar com Orlando (Samuel de Assis), se frustrará com a decisão do juiz.
A princípio, Frei Severo (Babu Santana) se surpreenderá ao receber um documento com o pedido da guarda de Marcelino. Preocupado, o religioso vai ao encontro de Júlio (Daniel Rangel) para se informar sobre a situação. Contudo, o advogado, consegue marcar uma audiência com o juiz para tentar impedir que Gilda consiga adotar o filho de Marê (Camila Queiroz).
Passado algumas semanas, chega o dia mais temido da vida de Marcelino – que teme ser adotado pela ‘bruxa’. O acontecimento também deixará Marê, Orlando, os religiosos e os mais próximos do garotinho angustiados. O pequeno ainda insistirá para ir ao fórum, mas os padres explicam que o local proíbe a entrada de crianças e que Júlio fará de tudo para defendê-lo.
Marê comemora derrota de Gilda
Com medo de que o pior aconteça Marcelino decide rezar e acaba surpreendido por mais uma visita de Jesus (Jorge Florêncio). Na ocasião, o filho de Deus tranquilizará o coração do menino garantindo que ele não precisa temer. No entanto, Marcelino não conseguirá desistir da ideia de participar da audiência. Então, logo após, o encontro Marcelino contará com a ajuda de seus amigos da escola e de Justino (João Fernandes) para chegar à Vara de Menores.
Na sequência Marcelino entra na sala da audiência provocando alvoroço, leva uma bronca, mas consegue três minutos para falar com o juiz. “Eu já tenho uma família. O Padrão, o pai Papinha, o Feijão, eles são os meus pais. E o vovô Leão, o vovô Diógenes e o vovô Tomé são os meus avôs! E o Luís é meu irmão! Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu” soltará o menino deixando claro que não quer ficar com Gilda.
Além disso, ele emocionará a todos ao falar do seu relacionamento com Marê e Orlando. Levando o discurso de Marcelino em conta, o juiz determinará que o menino continuará na Irmandade sob a tutela de Frei Severo. Enquanto todos comemoram a decisão Gilda tem um surto de raiva e precisa ser consolada por Lucinda (Kênia Bárbara).
Amor Perfeito Elenco Principal
Camila Queiroz interpreta a mocinha Maria Elisa (Marê). Rica ela estuda Administração, em São Paulo, onde conhece o médico Orlando (Diogo Almeida).
Diogo Almeida interpreta Orlando. Médico ele se apaixona perdidamente por Marê, mas decide se afastar da moça ao descobrir que ela é filha do maios rival de seu pai.
Paulo Gorgulho interpreta Leonel, pai de Marê. Rico e poderoso o empresário se tornou um homem amargurado, após a morte de Maria Eugênia sua primeira mulher. Casado com Gilda, uma mulher interesseira e dissimulada que só está interessada em seu dinheiro.
Mariana Ximenes interpreta Gilda: Madrasta de Marê a vilã finge adorar a enteada quando, na verdade, está de olho na presidência do Grupo Rubião. Tanto que ela arma uma emboscada para a mocinha a colocando por anos na cadeia.
Levi Asaf interpreta Marcelino: Filho de Marê e Orlando o pequeno tem 8 anos. Nascido durante uma fuga frustrada de Marê da prisão, o menino foi abandonado na porta da Irmandade de São Jacinto, onde foi criado pelos padres. Esperto ele encanta a todos e tem o grande sonho de encontrar a sua mãe.
Thiago Lacerda como Gaspar: Filho do prefeito da cidade, o rapaz é amante de Gilda, mesmo estando prometido para se casar com Marê. Ambicioso, ele aceita participar de todos os planos maquiavélicos da vilã.