Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Hugo (Mc Cabelinho) reaparece vivo e deixa Jenifer (Bella Campos) emocionada. O rapaz fará uma ligação para a ex-namorada, após um tempo desaparecido. Vale lembrar que o grafiteiro fugiu de Piedade para não morrer a mando de seu padrinho Orfeu (Jonathan Haagensen).
Em cenas que irão ao ar em breve, Jenifer quase cairá para trás ao ouvir a voz de Hugo. Na ocasião, o celular de Jenifer toca. Ela não reconhece o número desconhecido que aparece no visor do aparelho, mesmo assim ela decide atender.
“Alô”. “Fala aí, pretinha. Beleza? Tô ligando pra saber como você tá. (…) Eu não tô podendo falar muita coisa não. Só queria mermo dizer que tô com saudade. Sentindo sua falta. Papo dez. Se eu pudesse, eu tava aí do seu lado agora, tá ligado? Te sentindo”, dirá Hugo. Do outro lado da linha, Jeni se mostra emocionada.
Em seguida, a universitária respira fundo e fala: “Eu tô bem sim. Meu Deus que surpresa boa, Hugo. Quando você volta?”, questiona a filha de Sol (Sheron Menezzes) sendo respondida por Hugo. “Quem sabe um dia? Agora eu preciso desligar. Já é, pretinha? Beijo. No seu coração. E no canto do seu sorriso”, finalizará o grafiteiro com lágrimas nos olhos.
Hugo reaparece vivo e Sol finalmente engata namoro com Ben
A princípio, Sol virará um grande fenômeno com suas aulas de dança, seus vídeos passarão a circular na internet. O sucesso será tamanho que a mocinha chegará a ser elogiada pelo fofoqueiro Anthony Verão (Orlando Caldeira). Logo após, a dançarina começará a atrair ainda mais pessoas interessadas em aprender a dançar e ficará mais famosa que o Lui Lorenzo.
Paralelo ao acontecimento, Sol e Ben passarão por um perrengue que os farão voltar no tempo. Um dia, durante uma conversa na lavanderia de sua casa, a máquina de lavar apresentará um defeito repentino. Então, como em um filme de comédia romântica, a espuma que escapa do eletrodoméstico, se espalhará pelo ambiente. Isso, no entanto, recriará uma cena semelhante à do animado baile do Nei Nei.
Na ocasião, ambos, deixam-se levar pelo momento. Tomados pelas memórias da juventude eles se rendem aos sentimentos que nutrem um pelo outro beijando-se apaixonadamente. A partir daí, Sol decide deixar às memórias ruins no passado e enfim reatar o namoro com o seu grande amor da juventude. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 13 de junho.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.