Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Verônica (Ana Cecília Costa) surta ao pegar Anselmo (Paulo Betti) com outra em seus braços. O prefeito mostrará que não tem um pingo de caráter ao se envolve com Lucília (Kênia Bárbara). Furiosa, a mãe de Júlio (Daniel Rangel) decide pedir demissão da prefeitura.
Na trama escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, após ser surpreendida por Júlio, Verônica decide terminar seu caso com Anselmo, que tenta fazer com que ela desista da ideia. No entanto, Verônica se mantém firme em sua decisão.
O pai de Gaspar (Thiago Lacerda) fica triste com o fim de seu romance com Verônica, mas, ao mesmo tempo, permite a aproximação de Lucília, que se aproveita do fato de o marido de Cândida (Zezé Polessa) não ser um exemplo de fidelidade para descobrir detalhes do golpe contra Virgílio Lopes (Christovam Neto).
Verônica surta e toma decisão drástica
Certo dia, Anselmo avisa a Verônica que esperará por ela no local em que eles costumavam se encontrar. Depois de muito pensar, ela concorda em ir atrás do ex-amante, mas flagra ele com a fotógrafa. Vale lembrar que a secretária já estava desconfiada, e havia dado uma dura no prefeito ao perceber Lucília flertando com ele antes de romper definitivamente.
Pasma, Verônica não consegue disfarçar a fúria ao ver a cena. Anselmo, é claro, tenta tranquilizar a mãe de Júlio, e Lucília aproveita a primeira oportunidade para ir embora dali. Disposta a deixar essa história de vez no passado, ela se demite da prefeitura. Cândida se espanta ao saber da novidade e até tenta conversar com Verônica para fazê-la voltar, mas de nada adianta. Por fim, a esposa do prefeito decide trabalhar com o marido, deixando-o sem alternativa.
Amor Perfeito é uma obra de Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer. Nos papeis principais conta com a participação de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel.