Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Finalmente Marê (Camila Queiroz) consegue emprego dos sonhos, após passar por tantos perrengues. Enfim, a mocinha conseguirá dar a volta por cima e dessa vez Gilda (Mariana Ximenes) não poderá fazer nada para prejudicá-la.
Disposta a não abaixar a cabeça diante das dificuldades, a jovem verá uma luz no fim do túnel. Acontece que a perseverança de Marê dará frutos. Em cenas do capítulo 69, previsto para ir ao ar no dia 07 de junho, Orlando (Samuel de Assis) informará a amada sobre a vaga de administradora no hospital de São Jacinto.
Sem pensar duas vezes Marê logo se candidata e se dá muito bem nas entrevistas. Em seguida, a jovem receberá a notícia maravilhosa de que conseguiu a vaga. Radiante com seu recomeço em um local seguro e próxima do noivo, a moça estará mais tranquila por não correr o risco de sofrer uma nova tentativa de abuso como aconteceu quando estava sozinha com Gusmão na alfaiataria.
Marê consegue emprego dos sonhos
Então, ela começará a colocar em prática tudo o que aprendeu estudando na capital. Por outro lado, a notícia deixará Gilda furiosa- esta não descansarão até destruir a rival. No entanto, a megera não poderá se arriscar em um dos seus planos maquiavélicos, apaixonada por Orlando ela não pode agir contra a mocinha. Isso colocaria em risco os seus planos de adotar Marcelino para se casar com o médico.
Lucília (Kênia Bárbara) também cuspirá fogo ao descobrir que Marê está ocupando um cargo de destaque no hospital. Por causa de Marê, a fotógrafa a esta altura terá sido expulsa por Orlando de sua casa, e se tornado secretaria de Gilda, apenas auxiliando a vilã em suas atividades banais do dia.
Contudo, Marê aproveitará o bom momento de sua vida para juntar provas contra Gilda, a fim de provar sua inocência e fazê-la pagar por todos os seus crimes.