Nos próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’, exibida às 19h na Globo. Hugo (Mc Cabelinho) arrisca sua vida para ajudar Jenifer (Bella Campos) a provar que Theo (Emílio Dantas) abusa de mulheres. Sem conseguir se livrar de Orfeu (Jonathan Haagensen), o rapaz dará um jeito de enganá-lo para agir às escondidas a favor da amada.
A relação entre o casal estará por um fio, após Jenifer flagrar Hugo conversando com Orfeu. No entanto, o delinquente não terá muito o que fazer, já que o padrinho logo o encarregará de uma nova missão – o jovem terá que intimidar a última mulher abusada por Theo.
Desesperado, Hugo pedirá para Orfeu livrá-lo desse fardo, para que as mulheres possam depor contra o canalha. Entretanto, isso só o deixará ainda mais furioso. Afinal não é de hoje que o grafiteiro tenta abandonar a vida do crime, mas acaba sendo impedido pelo criminoso.
Hugo arrisca sua vida para ajudar Jenifer
Desconfiado do afilhado, o bandido exige que Hugo ligue para Grazi (Lorena Lima) na sua frente. O rapaz obedece, mas a ligação cai na caixa postal. “É pra continuar tentando até conseguir enquadrar essa garota”, ordenará Orfeu. O rapaz, então, pede para tentar depois, longe do contrabandista, ele concorda, mas deixa recado: “Se ela aparecer aqui xeretando de novo, a cobrança vai ser em cima de você e vai ser cruel!”, ameaçará ele.
Em seguida, Hugo procurará Kate para dizer que está do lado de Jenifer e fará todo o possível para ajudá-la. “Achei a testemunha que ela tanto precisa pra enquadrar o Theo. Já tenho o nome e o telefone aqui comigo”, contará ele. Mesmo desconfiada das intenções do ex, Kate pegará o cartão que ele a entregará.
Na sequência, Kate passará o cartão de Grazi para Ben (Samuel de Assis). Logo após, Orfeu se surpreenderá ao ser abordado por Sol (Sheron Menezes) e Ben, em seu bar, questionando sobre Grazi. Isso será a gota d’água para o criminoso que dará ordem para Pablo acabar com Hugo.