Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Em reviravolta, Marê (Camila Queiroz) reúne provas contra Gilda (Mariana Ximenes) e recupera herança do pai. A megera conseguiu dar uma rasteira na mocinha ao forjar um testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), entretanto o seu triunfo tem prazo de validade.
Acontece que Marê conseguirá provar que foi vítima de uma grande injustiça. No decorrer da trama a protagonista juntará provas contra todos os seus inimigos, e ainda conseguirá uma confissão de Érico (Carmo Dalla Vecchia).
O advogado e membro do Grupo Rubião, revelará que a megera descobriu sobre o seu relacionamento homoafetivo, e por isso, não teve outra escolha a não ser ceder às suas chantagens.
Bondosa, Marê prometerá não revelar o segredo de Érico, mas pedirá a sua ajuda para derrubar a criminosa no momento oportuno. E esse momento virá durante o julgamento final da mocinha.
Como sabemos ela ainda não foi inocentada pelo assassinato de Leonel. Temendo que Gilda arme para fazê-la retornar para prisão, a jovem decidirá soltar a bomba.
Marê reúne provas contra Gilda
O processo se estenderá por dias, mas subitamente se interromperá após uma acusação chocante que pegará a todos de surpresa. “Dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices.” pontua a dramaturga em seu roteiro, de acordo com o Observatório da TV.
Logo após o acontecido, Marê sairá vitoriosa ao provar sua inocência e acabar com sua maior rival. Contudo, ela recuperará a fortuna do pai, além de retornar a presidência do Grupo Rubião.
Vale ressaltar que a trama de Duca Rachid é aberta e pode sofrer alterações para agradar o público.