Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) prova inocência e consegue colocar Gilda (Mariana Ximenes) na cadeia. A administradora terá uma virada surpreendente após sofrer nas mãos da megera.
A princípio, Marê (Camila Queiroz) ficará em choque ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante.
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então, convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”. Descreve Duca Rachid em seu texto, em cenas previstas a irem ao ar em breve.
Após o acontecido, Marê começará a cuidar do seu pai com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida). Entretanto, mais a frente a mocinha conseguirá provar sua inocência em um segundo julgamento.
Marê prova inocência
“O julgamento, que se estende por alguns dias, subitamente é interrompido por uma bomba que explode e pega a todos de surpresa: dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices.” pontua a dramaturga em seu roteiro, de acordo com o Observatório da TV.
Dessa forma, não será apenas Gilda que pagará pelo crime mas também Gaspar, o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco que passarão vexame público. Além disso, o próprio Leonel se recordará do dia de seu assassinato e apontará Gilda como autora do crime.
Contudo, a mocinha se verá livre de qualquer acusação, e Gilda terá que se explicar perante a justiça, assim como toda a sua corja. A megera também terá que responder por falsificar o testamento de Leonel, pois, ficará provado que Marê é a única herdeira do milionário.