A l t: "Pressionado, Marcos confessa que matou Ralf, assusta Liliana e deixa Bruno preocupado: "Não me arrependo""

Pressionado, Marcos confessa que matou Ralf, assusta Liliana e deixa Bruno preocupado: “Não me arrependo”

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Marcos (Fábio Assunção) confessa que matou Ralf (Oscar Magrine), piorando ainda mais a sua situação. A princípio, o playboy não aguentará a pressão e acabará contando tudo a Liliana (Mariana Lima).

“Você não fez isso, Marcos. Você não matou esse cara!”, se desesperará Liliana. O jovem, então, rebaterá na mesma hora a pergunta e confirmará a informação. “Matei. Matei sim!”, declarará. “Ai, não…”, dirá ela. “Eu matei, Liliana. Não me arrependo nem por um segundo de ter feito isso!”, pontuará. “Você fala que matou um homem com essa tranquilidade toda?”, questionará a mulher. “Olha aqui, o sujeito era um crápula. Eu tinha contas a acertar com ele por causa da minha mãe”, justificará ele.

Mesmo assim eu não acredito que você tenha feito isso. Você não seria capaz. A não ser que estivesse em algum barato”, comentará a moça. Isso, no entanto, irritará Marcos, que logo rebaterá: “Que barato, Lili, que barato? Para com isso! Eu tava em pleno gozo das minhas faculdades [mentais], foi tudo de caso pensado. Você não começa a me agoniar, hein”.

“Eu só quero estar com você para o que der e viver, Marcos. Eu não estou me importando com mais nada”, retrucará a garota. “Se importe só com o nosso filho. Pense só no nosso filho. Que do resto cuido eu, tá?”, pedirá ele.

Marcos confessa que matou Ralf

Em seguida, a grávida demonstrará preocupação com o rapaz, mas ele a pedirá para parar de drama. “Tá legal. Eu não vou fazer drama. Só quero estar com você para o que der e vier”, prometerá a herdeira de Rosa (Ana Rosa).Não aconteceu nada comigo e nem vai acontecer. Não se preocupa não. Tá tudo bem. Fica fria. Pensa só no nosso filho e se preocupa só com o nosso filho. E não se esqueça que eu amo você”, fala o filho do rei do gado.

No entanto, Marcos cavará a sua cova ao confessar o crime ao delegado. Próximo ao julgamento do herdeiro, Bruno, então chamará o filho para uma conversa e o dará conselhos. “Você precisa negar o tempo todo que era sua intenção matar aquele safado”, comentará o fazendeiro. “Não tem outro jeito! Eu já confessei que enterrei o sujeito”, dirá o rapaz.

Bruno, por outro lado, se mostrará indignado com a situação em que o próprio filho se meteu. Mas, Marcos garantirá que não quer ser condenado, mas não sabe o que fazer. “Já fez uma cagada, não me faça duas!… Bote isso na sua cabeça! Você ouviu ele dizer também que o promotor que vai cuidar da sua acusação não é flor que se cheire! Será que você não entendeu ainda a enrascada que você se meteu, Marcos?”, esbravejará o ricaço.