Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Leonel (Paulo Gorgulho) desmascara Gilda (Mariana Ximenes) em novo julgamento de Marê (Camila Queiroz), e salva a filha da prisão. A essa altura, todos saberão que o veterano forjou a sua morte, mas não consegue se lembrar do seu assassino.
A princípio, Leonel chegará a Irmandade e receberá o nome de Toledo, no local, ele dividirá o quarto com o frei Leão (Tonico Pereira). Reservado, o pai de Marê apresentará dificuldades de locomoção e ainda usará uma máscara para cobrir uma deformação no rosto.
No decorrer da trama, Marê, Orlando e Gilda descobrirão que Leonel está vivo. Marê ficará muito feliz em poder rever o pai, e Orlando (Diogo Almeida) finalmente conseguirá acertar as contas com o sogro sobre as mentiras que destruíram o seu pai.
Leonel desmascara Gilda
Gilda, por outro lado, ficará em choque ao ficar de cara com o falecido marido, porém, ela só não fará nenhum mal a Leonel por ele não conseguir se lembrar de nada do dia do atentado. Entretanto, a boa vida da megera que acabou com a vida da protagonista, chegará ao fim. Acontece que o personagem de Paulo Gorgulho recuperará a memória em um momento crucial na vida da filha, e irá expor o monstro que Gilda é.
De acordo com o Observatório da Tv, tudo acontecerá durante o julgamento para provar a inocência de Marê. Inesperadamente, uma nova testemunha aparecerá para contar que Leonel havia o contratado para vigiar a esposa, pois estava desconfiado de uma possível traição.
O detetive Noberto Carreira terá sido localizado por Júlio (Daniel Rangel) que manteve tudo em sigilo. Durante seu depoimento, o investigador confirmará que descobriu o caso da megera com Gaspar (Thiago Lacerda). Além disso, ele alegará que enviou as fotos e relatórios para Leonel pouco antes da sua suposta morte.
“É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam“, descreve Duca Rachid em seu texto, segundo o observatório da TV.