Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Bruno (Antônio Fagundes) ajuda Luana (Patrícia Pilar) em parto complicado, após encontrá-la em um casebre. Desesperado, o rei do gado pegará o avião sozinho e sairá a procura da amada. Entretanto, a busca será mais difícil do que o esperado, mas nada o fará desistir.
Contudo, o ricaço conseguirá encontrará Luana em um casebre abandonado, em meio a um temporal. No local, a herdeira dos Berdinazzi estará bastante debilitada, quase sem forças para prosseguir o trabalho de parto. “Me deixa. Me deixa ter o meu filho!”, implorará a mocinha que fugiu para ter o seu herdeiro, longe do ódio entre as famílias Berdinazzi e Mezenga.
Bruno, por outro lado, insistirá em levá-la para um hospital: “Meu Deus! Luana, eu vou levar você embora daqui”, diz o empresário, preocupado com a situação crítica da mulher e do filho. Mas a mocinha garante que não dará tempo, pois o bebê está prestes a nascer. Bruno, então, decide fazer o parto ali mesmo.
“Desde quando você está assim?”. “As dores eu estou sentindo desde ontem“, responderá ela. “Vamos botar nosso bezerrinho para fora”, brincará o homem. “Mas eu estou sem forças!”, responderá a jovem.
Bruno ajuda Luana em parto complicado
Bruno, então, pede para a amada ser forte: “Abre bem essas pernas e faz bastante força. Vamos, Luana!”, “Se eu morrer, você me perdoa?”, perguntará a caipira com medo que o pior aconteça. “Não, se você morrer eu te mato”, brincará o homem, que pedirá para ela ter força. “Eu não estou aguentando”, lamentará a loira.
Logo após, o protagonista conseguirá fazer o parto de Luana e se emocionará ao pegar o filho em seus braços. “Bruno, eu queria falar uma coisa!”, dirá ela. “É melhor você descansar, mas fala”, dirá. “Você vai criar ele na sua garupa, não vai?”. “Eu nunca vi um filho meu nascer, Luana”, declarará o homem, encantado com o caçula.
“Esse nasceu nos teus braços!”, dirá Luana. “Você me fez vir até aqui nesse fim de mundo para acontecer isso”, falará Bruno. “Você tá chorando, Bruno?”, perguntará. “Me deixa quieto!”, pedirá o durão envergonhado por demonstrar seus sentimentos.