A l t: "Hugo abandona a vida do crime, se torna evangélico e pede Jenifer em namoro"

Hugo abandona a vida do crime, se torna evangélico e pede Jenifer em namoro

Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Hugo abandona a vida do crime! O personagem de MC Cabelinho passará por uma transformação em sua vida, surpreendendo o público que acompanha a trama. Ao que tudo indica o rapaz que estava marcado para morrer, sofreu uma alteração em sua história e ainda ganhará uma novo amor.

Recentemente Hugo desabafou com o pastor Miguel (Adriano Canider) e ainda contou sobre o que vem acontecendo em sua vida. No entanto, o que realmente impactou o traficante foi o início de uma nova atividade, ao usar o seu talento para ensinar desenho para crianças da igreja.

A partir daí será questão de tempo para que Hugo comece a repensar em sua vida, e mude radicalmente. Decidido a se tornar grafiteiro profissional, o jovem terá de bater de frente com seu padrinho Orfeu (Jonathan Haagensen) que comanda o crime na região.

Hugo abandona a vida do crime

No entanto, o rapaz se tornará alvo de preconceito dos fofoqueiros e fofoqueiras de plantão por causa de sua aparência. Os fieis estranharão ao vê-lo frequentando a igreja, tornando a adaptação inicial muito complicada. Logo após, Hugo perceberá que Kate (Clara Moneke) está apaixonada por Rafa (Caio Manhente), e desistirá de tentar conquistá-la.

Em seguida, Hugo focará cada vez mais em sua redenção, como resultado ele se aproximará cada vez mais de Jenifer, que o ajudará nessa jornada o aconselhando. Dessa forma, será questão de tempo até que o recém-convertido comece a se encantar pela filha de Sol (Sheron Menezes) e a peça em namoro. Será que a futura advogada vai aceitar? E vocês shipam esse casal?

Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini.  A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.