Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) faz Gilda (Mariana Ximenes) ‘tremer na base’, e a deixa a um passo da prisão. No entanto, a megera que teme ser desmascarada, ficará aliviada ao saber de um detalhe importante do ‘ressuscitado’.
A princípio, Leonel chegará de surpresa na Irmandade, acompanhado pelo mesmo médico que o salvou no dia do atentado. Na ocasião, o profissional da saúde pedirá segredo aos religiosos e insistirá para eles o abrigarem no local, pois teme pela segurança do senhor de idade.
Vale destacar que o pai de Marê terá algumas sequelas, uma delas á a perda de memória, devido ao tiro que levou na cabeça. Contudo, Leonel atenderá pelo nome de Toledo e viverá discretamente no Monastério. Mas, Marcelino (Levi Asaf) ficará curioso e começará a se aproximar do senhor sem ter ideia de que ele é seu avô. Aos poucos, o menino conquistará o coração de Leonel e ambos viverão uma linda amizade.
Retorno de Leonel
Entretanto, não demorará muito para que Gilda descubra que o falecido marido, na verdade, forjou a sua morte. Em choque, a vilã não saberá como reagir diante de Leonel, mas se tranquilizará pelo fato do homem não se lembrar de quem tentou matá-lo.
“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo“, descreve Duca Rachid em seu texto, de acordo com o Observatório da TV.
Segundo o mesmo site, Leonel será responsável por desmascarar Gilda, mas isso acontecerá apenas na reta final da trama.