A l t: "Leonel reaparece com sequelas, se torna amigo de Marcelino e surpreende Marê: 'Emoção enorme'"

Leonel reaparece com sequelas, se torna amigo de Marcelino e surpreende Marê: ‘Emoção enorme’

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) reaparece com sequelas, após ter sido dado como morto. Misteriosamente, o veterano surgirá como um padre mascarado e ficará escondido na Irmandade. No local ele se aproximará de Marcelino (Levi Asaf) sem imaginar que o menino é seu neto. No entanto, Marê só descobrirá que o pai está vivo mais a frente, continue lendo para saber detalhes do encontro emocionante.

Quem acompanha a trama viu Gilda (Mariana Ximenes) assassinar Leonel no início da história, e Marê levar a culpa pelo crime. No entanto, a verdade é que ele sobreviveu, mas com algumas sequelas. Com perda de memória, dificuldades para se locomover, e uma deformação no rosto, em razão do segundo tiro que levou da ex-mulher, o idoso aparecerá usando uma máscara.

Segundo a sinopse oficial da obra de Duca RachidElísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, Leonel ressurgirá na companhia do médico que salvou sua vida na época. Na local, o frei Severo (Babu Santana) e alguns outros irmãos ficarão sabendo de quem ele se trata. Entretanto, eles receberão a recomendação de manter sigilo total para a segurança do homem, que tem o estado de saúde bastante frágil.

Leonel reaparece com sequelas

Então, ambos decidirão dar uma nova identidade para Leonel, chamando-o de Toledo, este ficará conhecido como um homem discreto, e de poucas palavras. Vivendo secretamente no monastério, o pai de Marê conhecerá Marcelino, e não desconfiará de que ele é seu neto. A princípio, não vai querer papo com o garoto, sem desconfiar de que ele é seu neto.

Porém, o garotinho não se intimidará com o temperamento fechado do misterioso e aos poucos conseguirá se aproximar do homem misterioso, ganhando a simpatia do veterano que o terá como melhor amigo. Contudo, o reencontro com Marê levará um pouco mais de tempo para acontecer. Quando pai e filha ficarem frente a frente, Leonel já terá recuperado sua memória e não conterá a emoção.

“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve o roteiro da novela, de acordo com o Observatório da TV.