Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Ben (Samuel de Assis) comete crime ao fraudar exame de DNA com medo de que Theo (Emílio Dantas) seja pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Uma das maiores curiosidades da trama é a revelação do verdadeiro pai da filha de Sol (Sheron Menezes). Porém, o público já não aguenta mais tanta enrolação.
Em cenas que irão ao ar em breve, Ben ficará em choque ao descobrir que Theo abusou de Sol há 20 anos atrás. Encontrei a bichinha no dia seguinte, trocando as pernas. Nem tinha certeza do que tinha acontecido. “Foi umas três semanas depois que ela entrou de castigo. Eu tinha começado serviço novo, tinha que acordar cedo, tava sem ir pro baile”, dirá a mãe de Kate (Clara Moneke) vendo Ben surtar.
“Então a Jenifer pode ser filha dele… A Jenifer pode ser filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcoólica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, esbravejará o advogado.
Ben comete crime
Portanto, Ben tomará uma decisão nada ética ao driblar as próprias convicções profissionais para ajudar a cantora a se livrar do canalha de uma vez por todas. Logo após, recolherem o material para realizar o exame, Ben e Bruna farão uma negociação ilícita com um homem chamado Antônio, que ficará responsável por realizar a coleta no laboratório. Com o sucesso do plano, ambos ficarão aliviados.
Por fim, todo o esquema será executado, possivelmente para forjar um resultado que o indique como pai de Jenifer, e rejeite integralmente a paternidade de Theo. Agora resta-nos aguardar as próximas emoções das sua novela das sete.