A l t: "Brisa denuncia Rudá, e faz Guida implorar por clemência: 'Vocês fizeram comigo'

Brisa denuncia Rudá, e faz Guida implorar por clemência: ‘Vocês fizeram comigo’

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Brisa (Lucy Alves) denuncia Rudá (Guilherme Cabral) à polícia, por fake news que quase acabou com sua vida. O adolescente assumirá toda a sua culpa pela brincadeira irresponsável, livrando a protagonista do crime de sequestro. No entanto, a maranhense não abrirá mão de vê-lo pagar na justiça pelo mal que ele lhe causou.

A princípio, Rudá acabará descobrindo que a montagem que ele fez, sobre uma suposta sequestradora, acabou com a vida de Brisa. Sem aguentar o peso na consciência, ele decidirá procurar Helô (Giovanna Antonelli) para confessar o seu crime. “Fui eu! Foi uma brincadeira… Foi lá em Portugal, eu estava aprendendo a fazer ‘deep fake’… E a gente viu esse cartaz e ficou procurando um rosto…“, assumirá.

Logo após, a mocinha ficará sabendo de tudo: “Olha o que vocês fizeram com a minha vida! Sabia que por causa de vocês, do que vocês fizeram comigo naquela praça, eu perdi minha casa, meu marido, meu filho, a vida toda que eu tinha e tô hoje aqui sendo tratada como se fosse bandida? Sabia? É pra ele escutar mesmo pra saber no que deu a palhaçada deles!“, desabafará ela, aliviada por um dos seus pesadelos chegarem ao fim.

Brisa denuncia Rudá

Quem acompanha a trama sabe que Brisa não tem o perfil de quem guarda rancor, mas ela deixará bem claro para Rudá que não poderá retirar a queixa contra ele. Além disso, a mocinha será orientada a processar os responsáveis por fazer montagem com sua imagem.

Enquanto isso, Oto (Rômulo Estrela) ajudará Rudá a contar tudo a sua família. Ao saber da proeza do filho e do posicionamento de Brisa, Guida (Alessandra Negrini) entrará em desespero. Portanto, ela irá atrás da costureira e implorará para Brisa não processar o filho, pois isso poderia prejudicá-lo. A protagonista dirá que pode perdoá-lo, mas garantirá que não retirará a queixa na polícia. Agora basta-nos saber se a justiça realmente entrará em ação!