Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Guerra (Humberto Martins) consegue provar crime de Ari (Chay Suede) graças a erro bobo de Gil (Rafael Losso). O arquiteto que está esbanjando a fortuna roubada, pagará um preço muito alto ao ser traído pelo melhor amigo.
A princípio, Gil se verá em um ‘beco sem saída’ com toda a pressão de Cidália (Cassia Kis). Mas ainda, sim, ele não conseguirá encontrar os documentos para entregá-nos nas mãos do braço direito de Guerra. Acontece que Ari perceberá que o amigo está agindo de forma estranha, desconfiado ele esconderá os papéis em um lugar secreto.
Vale ressaltar que isso acontecerá após o filho de Núbia (Drica Moraes) conseguir sair da prisão no capítulo desta sexta-feira 14. No entanto, o protagonista não ficará solto por muito tempo, acontece que Zezinho (Paulo Tiefenthaler) dará um depoimento que cavará a cova do arquiteto.
Guerra consegue provar crime de Ari
Na ocasião, o mecânico estará seguindo as ordens de Moretti (Rodrigo Lombardi). O vilão ordenará que o cúmplice afirme que Ari armou o atentado contra o empresário, e o pediu para colocar uma bomba no carro do ex-sogro. Portanto, Helô (Giovanna Antonelli) decidirá pela prisão preventiva de Ari.
Atrás das grades, o golpista teme que os papéis assinados por Guerra caiam em mãos erradas, então ele liga para Gil e revela o esconderijo. Assim, o ex de Talita (Dandara Mariana) consegue pegar os documentos, mas comete a burrada de deixá-los em seu apartamento.
Cidália, por outro lado, agirá rápido pedindo para a polícia dar uma nova busca no imóvel. Graças a astúcia da veterana, não demora muito para que os agentes encontrem os papéis, provando que Ari realmente roubou as ações de Guerra. Com isso, mais um crime cai na conta do criminoso que pode apodrecer atrás das grades.
Travessia é uma obra de Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. A trama conta com as atuações de Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.