Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) descobrirá que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido que ela sonha em reencontrar. Logo após, enterrar uma ossada acreditando se tratar de seu filho recém-nascido, a mocinha viverá em luto sem imaginar que Ângelo está bem próximo.
“No início das obras de construção de uma estrada de ferro nos arredores de São Jacinto, os operários descobrem a ossada de um recém-nascido, enterrado em cova rasa, no sopé de uma montanha. Marê e Orlando acabam convencidos de que a ossada pertenceu ao filho recém-nascido, porque junto dela está a medalhinha que pertenceu à Maria Eugênia, e que ela teria colocado no pescocinho da criança, antes de entregá-la a Nadir“, escreveu Duca Rachid em seu roteiro.
Entretanto, Marê descobrirá um segredo de Sônia (Bárbara Sut) que mudará tudo: “Ocê não teve culpa, foi Deus que levou o menino. E agora tem de fazer o certo. Aqueles ossim não é do filho da Marê!”, dirá Justino (João Fernandes), encarando a recepcionista que se verá obrigada a revelar toda a verdade.
Marê descobrirá que Marcelino é seu filho
Acontece que a criança foi fruto do relacionamento extraconjugal da recepcionista com Ademar (Gustavo Arthidoro). Sem apoio, a jovem precisou ter o filho escondida e enterrá-lo sozinha. Sendo assim, a rival de Gilda (Mariana Ximenes) constatará que Marcelino é o seu herdeiro perdido.
No entanto, Gilda estará com a guarda de Marcelino, a ex-prostituta cismará em adotar o pequeno para provocar Marê. “Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida.“, descreve Duca Rachid em seu texto.
Durante o processo o próprio Marcelino pedirá para ser levado diante do juiz para fazer um apelo. Na ocasião, o garotinho emocionará a todos ao pedir para permanecer na Irmandade, mas de nada adiantará. A essa altura, Gilda terá comprado o juiz que tomará uma decisão irrevogável a favor da megera, deixando Marê apavorada.