Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Brisa (Lucy Alves) reata com Oto (Rômulo Estrela) após Bia (Clara Buarque) deixar o caminho livre. A reviravolta acontecerá na reta final da obra de Glória Perez. Em apenas cinco dias, o casal se reaproximará e engravidará de uma menininha. Aliás, a pequena será a chave para o mistério dos testes de DNAs negativos.
A princípio, Bia se convencerá de que Oto ainda tem fortes sentimentos por Brisa, e decidirá colocar o fim na união. Após o insucesso do casamento no cartório, a universitária começará a se incomodar com o esforço do hacker para ajudar a maranhense a provar que não é uma sequestradora.
Para ter uma ideia, a jovem chegará a perguntar se o noivo está arrependido de estar com ela, e não com Brisa. Na ocasião, Oto seguirá firme em sua decisão afirmando que deseja seguir com o casamento. No entanto, as atitudes de Oto dirão o oposto, e Bia perceberá que jamais será feliz ao lado de um homem que ama outra mulher.
Brisa reata com Oto
Portanto, ela anunciará que não quer remarcar o casório: “Eu não quero casar também com a Brisa e os problemas da Brisa!“, decretará Bia. Assim, o caminho ficará livre para o casal ‘Brisoto’. Segundo o site Notícias da TV, a previsão é que Oto e Brisa retomem o relacionamento em cenas previstas para irem ao ar no dia 30 de abril.
Logo após, haverá uma passagem de tempo de seis meses onde a mocinha descobrirá que está grávida do seu amado. Ao realizar o exame, a protagonista ficará sabendo que está à espera de uma menina e logo se recordará da previsão da cigana em que ela afirmou que a morena encontraria um parente.
“Teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces. Não conhece de ser amiga, mas sabe quem é. Essa mulher é que vai mudar tua vida!”, declarou a vidente. Em seguida, o mistério envolvendo o DNA dela com Tonho (Vicente Alvite) será desvendado nos últimos três dias antes do fim da trama.
A responsável pela descoberta será Bia, a jovem ficará intrigada com o caso de Brisa, após outro exame de DNA constatar que a dançarina não é mãe de sua filha. Sem ressentimentos, a estudante começará a pesquisar e descobrirá que a protagonista é uma mulher quimera, ou seja, ela tem dois tipos diferentes de DNA em seu corpo.