Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) abre mão de sua herança sem imaginar que está caindo em uma armadilha cruel de Gilda (Mariana Ximenes). A megera se aproveita do desespero da mocinha, e compra a língua do delegado para reaver fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho).
Como visto em cenas que foram ao ar ontem dia 10, Gilda convenceu o delegado Albuquerque (Beto Militani) a mentir para Marê. Na ocasião a autoridade garantiu que a vilã sabe onde Ângelo está: “A Gilda esteve com a Nadir antes de ela morrer. Então, se alguém pode saber alguma coisa sobre o teu filho, esse alguém é a Gilda”.
A informação deixará a protagonista em choque! Logo após, ela irá atrás da megera e a confrontará: “Onde está o meu filho, Gilda? O delegado me contou tudo! Você esteve com a Nadir antes de ela morrer. Ela te disse onde estava o meu filho, não disse? Me fala, pelo amor de Deus, o que você fez com o meu menino?“, insistirá a nova presidente do Grupo Rubião.
Marê abre mão de sua herança
Astuta, Gilda, por outro lado, negará qualquer envolvimento no desaparecimento do recém-nascido, esperando é claro receber uma recompensa pela falsa informação. E tudo sairá conforme o esperado, pois a mocinha se desesperará e oferecerá a sua parte da herança em troca de saber onde está o seu menino.
“O que você quer pra me dizer onde está o meu filho? Eu dou o que você quiser em troca do meu filho, Gilda! A minha parte da herança, esse hotel, a mansão, tudo!“, implorará Marê, fora de si. Em seguida, Gilda comemorará a conquista com Gaspar (Thiago Lacerda).
“O Albuquerque fez o que eu pedi. Plantou na cabeça da Marê que eu sei onde foi parar o menino dela. E ela caiu, claro.“, dirá ela, satisfeita.
Gaspar, no entanto, não entenderá por que ela está fazendo isso com a ex-enteada. “Estou merecendo me divertir! Mas, pra brincadeira continuar, eu preciso da sua ajuda“, responderá ela, planejando a próxima parte do plano maquiavélico.
Por fim, a malvada inventará uma história fazendo com que Marê siga uma pista falsa e acredita que seu filho está morto. Mais a frente, a protagonista acreditará que os restos mortais encontrados de um recém-nascido em um acidente, são do seu Ângelo.
Devastada ela juntará forças para fazer o enterro do bebê, sem imaginar que a criança, na verdade, foi fruto de um relacionamento extraconjugal de Sônia (Bárbata Sut) com Ademar (Gustavo Arthidoro). Sem apoio, a recepcionista precisou ter o filho escondida e enterrá-lo sozinha. Por medo, ela não contará a verdade para Marê.