Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Zezinho (Paulo Tiefenthaler) destrói Ari (Chay Suede) ao culpá-lo por explosão no carro de Guerra (Humberto Martins). O trambiqueiro livrará Moretti (Rodrigo Lombardi) da acusação do atentado após receber uma boa quantia em dinheiro.
A princípio, Ari cairá em uma armadilha de Cidália (Casia Kis) e Guida (Alessandra Negrini), as duas implantarão provas falsas na casa dele. Em seguida, a polícia chegará com um mandado de busca e apreensão, ao revistarem o local eles encontrarão uma arma e ingredientes para fabricação de bombas. Ari, então, receberá voz de prisão, mas não ficará na cadeia por muito tempo.
Livre, o arquiteto terá vários confrontos com Guerra (Humberto Martins). O rapaz fará questão de dificultar a vida do empresário. Para ter uma ideia os dois chegarão a se pegar nos tapas em duas situações. A primeira acontecerá em cenas previstas a irem ao ar no dia 17 de abril. Guerra flagrará Ari discutindo com Cidália na empresa e partirá para cima do rival que devolverá a agressão.
Zezinho destrói Ari ao culpá-lo por crime de Moretti
Na segunda ocasião, o filho de Núbia se recusará a assinar um contrato importante na empresa, fazendo Guerra perder a cabeça e agredir o golpista. Enquanto isso, o cerco começará a se fechar para Moretti, já que a polícia chegará em Zezinho.
Sendo o verdadeiro culpado pelo acidente de Guerra, o ex de Guida comprará o silêncio de Zezinho. Logo após, o público verá o companheiro de Cema (Dudha Moreira) confessar diante de Helô (Giovanna Antonelli) que Ari mandou colocar a bomba na carro do pai de Chiara (Jade Picon).
De acordo, com o resumo oficial da novela divulgado pelo Gshow, a delegada agirá rápido colocando Ari novamente atrás das grades. Contudo, o caso do arquiteto ficará ainda mais grave quando os policiais revistarem o seu apartamento e encontrarem as folhas em branco assinadas por Guerra.