A L T: "Calvário de Brisa chega ao fim graças a gravidez inesperada"

Calvário de Brisa chega ao fim graças a gravidez inesperada

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Filho de Oto (Rômulo Estrela) acaba com calvário de Brisa (Lucy Alves) confirmando a inocência da maranhense. Acusada de sequestrar bebes, a sofredora voltará para a prisão e no meio da confusão descobrirá que está grávida.

A princípio, o delegado avisa a Brisa que ela foi identificada como sequestradora pela mãe de uma criança e mais duas testemunhas. Para piorar o terceiro teste de DNA confirmará que a protagonista não é mãe de Tonho (Vicente Alvite).

Dessa forma, nem mesmo o depoimento de Ari (Chay Suede) a favor de Brisa poderão salvá-la da cadeia. Sendo assim, a dançarina continuará sofrendo as consequências da deep fake de Rudá (Guilherme Cabral). Presa, e vivendo o pior momento de sua vida, a jovem terá uma surpresa ao descobrir que está esperando um bebê de Oto.

Assim, que o hacker descobre ele se reaproxima da ex-namorada e percebe que ainda a ama. Vale lembrar que a essa altura o rapaz não terá se casado com Bia (Clara Buarque), por causa de uma brincadeira sem noção da estudante.

Calvário de Brisa chega ao fim graças a gravidez inesperada

No dia do casamento, Bia dirá ‘não’ ao noivo, diante do juiz. Tudo não passará de uma trolagem, mas acabará saindo muito caro. Aborrecido com a atitude da noiva, a autoridade se negará a concluir a cerimônia deixando todos chocados.

A partir daí o relacionamento de Bia e Oto ficará abalado, não pelo vacilo da universitária, mas porque Oto passará a se ocupar dos problemas da ex. Sabendo que a gravidez de Brisa é arriscada, o hacker dará todo o apoio a mãe de Tonho, desistindo de vez do casamento com a amiga de Sara.

Logo após, o nascimento do bebê, Oto fará um exame de DNA que constatará que ele é o pai e Brisa não é a mãe, deixando todos ainda mais confusos. Nesse momento, Bia que não guardará rancor da protagonista, passará a investigar o caso e descobrirá que a maranhense sofre de quimerismo, uma condição em que a pessoa tem mais de um DNA em seu corpo.

Assim, involuntariamente o recém-nascido acaba ajudando Brisa a provar que também é mãe de seu filho com Ari, o que a livrará das acusações.