Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) consegue trunfo contra Gilda (Mariana Ximenes), ao descobrir podres do passado da vilã. Com uma extensa ficha criminal, a megera cairá em desgraça após ser desmascarada.
A princípio, Júlio (Daniel Rangel) conseguirá uma autorização para que Marê viaje com ele até São Paulo. Na ocasião, ambos investigarão o passado de Gilda e o paradeiro do filho da mocinha. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 06 de abril, Orlando (Diogo Almeida) decidirá acompanhar o advogado e a cliente, já que o assunto também diz respeito a ele.
No local, o trio se dividirá: Marê e Orlando visitarão a empresa onde Gilda havia trabalhado antes de se mudar para Minas Gerais. Enquanto, Júlio se encontrará com Sérgio, um ex-colega de faculdade que se tornou policial. O advogado que está atrás de pistas para localizar o paredeiro do herdeiro de Marê, sondará a possibilidade do menino ter sido adotado pela família de um policial.
Marê consegue trunfo contra Gilda
Por outro lado, a ex-detenta se surpreenderá durante uma conversa com o proprietário da empresa que Gilda trabalhou. “Apareceu aqui implorando uma chance. Dei uma oportunidade. Ela era inteligente, muito determinada. Coloquei numa vaga de assistente administrativa do escritório, e ela nos apunhalou pelas costas. Nos roubou, a bandida. Uma boa bisca essa daí. Essa Gilda não vale nada.”, revelará o senhor.
Em seguida, o homem identificado no roteiro apenas como diretor da empresa, contará que em um belo dia a vilã descobriu o segredo do cofre, e fugiu levando todo o dinheiro. Contudo, Marê se lembrará da carta de recomendação que a megera apresentou para seu pai na época. Confusa, ela perguntará como ele escreveu, para ficar a par de como tudo aconteceu.
“É mais falsa que uma nota de três cruzeiros. Essa assinatura não é minha”, responderá o homem ao ver o documento. Mais tarde, a mocinha contará tudo ao seu advogado. Sem perder tempo, ele puxará a fixa da assassina e se impressionará com a quantidade de crimes cometidos pela vigarista.
Logo após, ele soltará a bomba a Marê: “Consegui algumas informações muito interessantes, não foi só naquela firma de importação que ela deu um golpe”, alegará o profissional da justiça.
“Ela foi presa várias vezes. Por roubar um cofre, e por furtar dinheiro e relógios dos clientes dos bordéis onde trabalhou. Antes de aparecer em São Jacinto, a sua madrasta fez uma longa carreira pelos bordéis aqui de São Paulo.”, falará Júlio, deixando a Marê em choque.