A l t: "Cidália manipula aliado improvável para entregar Ari a polícia: 'Encontre e Devolva'

Cidália manipula aliado improvável para entregar Ari a polícia: ‘Encontre e Devolva’

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Cidália (Cassia Kis) manipula aliado improvável para conseguir colocar Ari (Chay Suede) na cadeia. Dessa vez, a veterana mirará em Gil (Rafael Losso), usando a fraqueza do rapaz para fazê-lo se aliar a ela.

A princípio, Gil ouvirá a executiva comemorando o mandado de prisão contra Ari, pelo fato de ele ter ameaçado Brisa (Lucy Alves). Sem perder tempo, o ex de Talita (Dandara Mariana) ligará par o amigo, e sugerirá que ele se esconda. Dessa forma, o arquiteto conseguirá se livrar da cadeia, se escondendo na casa de Dante (Marcos Caruso).

Desconfiada de que Gil tenha ajudado Ari a fugir, Cidália disparará: “Foi coincidência você estar aqui no corredor justamente quando eu estava tratando do assunto [da polícia]”, questionará a senhora ao ver o funcionário na empresa. “Cidália, eu não sou capaz de reproduzir o que você estava falando. Sei que você estava falando com alguém, mas…”, rebaterá o personagem de Rafael Losso, tentando se justificar.

Cidália manipula aliado improvável

Logo após, a sócia de Guerra (Humberto Martins) manipulará o rapaz tecendo elogios, na tentativa de envergonhá-lo por ser omisso as falcatruas de Ari. “Apreciei seu gesto de querer sair da empresa quando aconteceu o golpe. Cheguei a achar que você não estivesse de acordo com o que o seu amigo fez aqui…”. E de fato a veterana conseguirá mexer com a cabeça do rapaz, fazendo-o se sentir culpado.

Na tentativa de se defender, Gil falará que possui valores e princípios inegociáveis, deixando claro que nunca aprovou o que o amigo fez. “Se você realmente não está de acordo com o que ele está fazendo, há uma maneira muito simples de comprovar isso: Ari tem em poder dele outras folhas assinadas pelo Guerra. Encontre essas folhas, se é que não sabe mesmo onde elas estão, e devolva pra nós.“, provocará Cidália.

Contra a parede, Gil tentará fugir da situação dando a entender que não tomará partido sobre o assunto. Mas, Cidália insistirá provocando o rapaz: “Não basta ser contra a desonestidade pra se considerar honesto! É preciso não compactuar com ela! E silenciar é uma forma de fazer isso!“, cravará a experiente, deixando Gil pressionado. As cenas citadas estão previstas para irem ao ar no dia 04 de abril.