Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) ganha aliado improvável e se vinga de Gilda (Mariana Ximenes). A princípio, a mocinha conseguirá sair da cadeia, após Júlio (Daniel Rangel) reabrir o caso e conseguir a anulação da sentença.
Como visto nas cenas de ontem 30, o advogado terá uma séria conversa com Catarina (Cristiane Amorim) e conseguirá convencê-la a dar o seu depoimento. Só assim será possível que Marê volte a ter a sua liberdade, enquanto, Júlio revê a sentença e tenta provar que ela é inocente.
Em seguida, a protagonista surpreenderá Gilda ao aparecer no hotel confrontando-a. “Que grande anfitriã você se tornou, Gilda! Aprendeu direitinho com o meu pai”, provocará a ex-detenta. “Marê! Co-como é possível?”, gaguejará a assassina.
Marê ganha aliado improvável
Logo após, ela se defenderá, respondendo aos burburinhos sobre sua prisão. “Foi uma armadilha muito bem urdida”. Antes de se retirar do local, Marê fará uma ameaça a inimiga apavorando-a. “Se prepara, Gilda. Eu vou provar que você é uma criminosa e te botar na cadeia! Você não perde por esperar”.
Érico (Carmo Della Vecchia), que era advogado da confiança de Leonel (Paulo Gorgulho), pedirá desculpas a jovem por não te-la ajudado na época. Desconfiado das atitudes de Gilda, o homem se tornará um forte aliado de Marê, prometendo que fará o possível para que ela assuma a liderança dos negócios do pai.
Assim, a protagonista conseguirá desbancar Gilda, sendo eleita como nova presidente do grupo Rubião. Além disso, Marê expulsará a megera da mansão deixada pelo seu pai. Furiosa, a vilã é obrigada a deixar o local, mas jura vingança a enteada. Triunfante, Marê transformará a malvada em sua empregada contratando-a como recepcionista do hotel Budapeste.
Amor Perfeito é uma obra de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. No elenco principal estão: Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e Camo Dalla Vecchia.