A l t: "Manipulada, Léia assume culpa após morte de Ralf para proteger Marcos"

Manipulada, Léia assume culpa após morte de Ralf, para proteger Marcos

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Léia (Silvia Pfeifer) assume culpa, após morte de Ralf (Oscar Magrine) abrindo o bolso para indenizar a ex-sogra. A vilã acredita que Marcos (Fábio Assunção) tenha matado o ex-marido, para se vingar dos abusos que ela estava sofrendo. Se sentindo responsável pelo crime do filho, a madame começará a contar uma série de mentiras e ainda cairá na chantagem de Marita (Luciana Vendramini).

Vale lembrar que Ralf caiu em uma emboscada de Orestes (Luiz Parreiras), levando uma surra dos capangas do ricaço. Logo após, o corpo do golpista apareceu misteriosamente enterrado na areia. Mas não demorará muito para que as notícias apareçam na mídia deixando todos os envolvidos apavorados.

Entretanto, o próprio Marcos acabará confessando que esteve no local e enterrou o corpo de Ralf na areia. Preso, ele tentará provar que não tinha a intensão de matar o cafajeste e o mesmo já estava morto após a surra que levou. A situação abalará a família Mezenga, mas Léia sofrerá ainda mais sendo constantemente manipulada por Marita.

Léia assume culpa

A mais antiga amante de Ralf passará a visitar à madame, a princípio, ela pedirá dinheiro para o velório do mau-caráter. Em seguida, ela entrará na cabeça de Léia tentando responsabilizá-la pelo sustento da mãe do cretino que acabou ficando desamparada.

“A mãe dele não verteu uma só lágrima, coitada. Ela parecia uma estátua vendo tudo aquilo, e estátua não chora. Eu só ouvi ela dizer uma só frase durante todo o tempo que durou o enterro do filho dela: ‘O maldito que fez isso com meu filho há de pagar na profundeza dos infernos’”, revelará a ex de Bruno (Antonio Fagundes) a Marita, se referindo ao ocorrido no velório do vilão.

Na sequência, ela vai querer saber se a garota entregou o dinheiro que ela havia mandado para a matriarca. “Dei. Ela não falou nada. Mas eu não falei que quem tinha mandado aquele dinheiro era mãe de quem tinha matado o filho dela”, disparará a moça, atacando-a.“Você levou uma semana pra vir aqui me dizer isso, Marita?”, perguntará Léia furiosa.

Contudo, Marita se aproveitará da pressão que Léia está sofrendo com o filho na cadeia para chantageá-la. Mas agora você já tem o atestado de óbito dele, nas suas mãos, não tem? Já sacou o dinheiro que ele te roubou? Você não vai dar aquele milhão pra mãe dele?”, indagará a interesseira.

Confusa, a loira rebate questionando-a sobre porque deveria fazer isso. “Porque o seu filho matou o único arrimo dela, dona Léia. Não seria justo?”, a resposta mexerá com a madame que concordará em mandar a quantia milionária. Além disso, a personagem de Silvia Pfeifer teme que os testemunhos da ex-sogra, e de Marita prejudiquem ainda mais a condição do herdeiro.