A l t: "Guerra decide matar Ari após ouvir revelação: 'Por Sorte'"

Guerra decide matar Ari após ouvir revelação: ‘Por Sorte’

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Guerra (Humberto Martins) decide matar Ari (Chay Suede) ao descobrir que o playboy está perseguindo Chiara (Jade Picon). Cego de raiva, o empresário agirá por impulso, pegando a sua arma e a escondendo em uma pasta de trabalho. A intensão é usá-la assim que tiver a primeira oportunidade de ficar de cara com o golpista.

A princípio, Chiara começará a sentir enjoos e fortes tonturas, logo ela descobrirá que está grávida. Cidália (Cássia Kis) será a responsável por levar a garota ao hospital e dar a notícia a Guerra. O ricaço quase terá um infarto ao descobrir que a filha carrega um filho de Ari, mas escolherá manter a informação em sigilo.

Entretanto, a patricinha se sentirá mal na frente de Ari e acabará desmaiando em seus braços, nas cenas previstas a irem ao ar no dia 25 de março. Na ocasião, Chiara tentará disfarçar alegando estar tendo uma crise de labirintite, mas o arquiteto que não é bobo, começará a desconfiar da possível gestação.

Guerra decide matar Ari

Logo após, o protagonista intensificará sua insistência em conversar com a ex, tentando manipulá-la para voltar com ele de todas as formas. A jovem ficará tão nervosa com a atitude do mau-caráter que chegará a desabafar com Dina (Renata Tobelem).

Preocupada, a governanta contará tudo ao patrão, que ficará fora de si. Essa será a gota d’água para o empresário que atura diariamente o cinismo do golpista dentro da sua empresa. Decidido a acabar de vez com o filho de Núbia (Drica Moraes), ele pegará a sua arma e esconderá em uma pasta que sempre leva para trabalho.

Guida, flagrará o exato momento em que o namorado manuseia a arma. No mesmo instante, ela recorda que ele foi capaz de atirar em Moretti (Rodrigo Lombardi) no passado, e teme que o pior aconteça. Guerra, então, sairá a procura do ex-genro, mas não o encontrará na construtora, o que poupará, a vida dele.

Na sequência, o executivo aparecerá conversando com Guida onde ele aparecerá confessado a sua real intensão de matar Ari: “Por sorte não me encontrei com ele”, falará Guerra cheio de raiva, deixando a mãe de Rudá preocupada.