Saiba o que acontecerá na reta final da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Fubá (Marco França) e Pajeú (Caio Blat) salvam a vida de José (Sérgio Guizé) ao impedirem ação do assassino.
Os veteranos ficaram apreensivos com a chegada de Língua de Sogra (Jaedson Bahia) na cidade de Canta Pedra. Para evitarem uma desgraça eles decidem ficar atentos a cada passo do matador. Dessa forma, ficará fácil para o mocinho descobrir quem mandou matá-lo, e enfim colocar Deodora (Deborah Bloch) atrás das grades.
No capítulo que foi ao ar ontem dia 15, vimos José na mira do jagunço contratado por Deodora. No entanto, o protagonista estará bem protegido, já que Pajeú e Fubá estarão a espreita. Ambos surpreenderão Língua de Sogra no flagra, conseguindo evitar a morte do ex-vaqueiro.
“O que a gente faz com ele agora”, perguntará Pajeú a José, enquanto segura o matador. Assustada, Candoca (Isadora Cruz) insiste em chamar a polícia, mas é impedida pelo marido. Desconfiado de que tudo seja um plano maquiavélico de Deodora, o rapaz, então, tenta tirar uma confissão do matador.
Fubá e Pajeú salvam a vida de José
“Quem lhe contratou para fazer esse serviço”, perguntará ele. “Não posso dizer quem é ela”, responderá o jagunço. Isso, no entanto, será suficiente para todos saberem de quem se trata. José e Candoca não deixaram isso barato colocando a megera atrás das grades.
Vale lembrar, que o caçula de Tertúlio (José de Abreu) já estava ciente das falcatruas da vilã. A mesma já sabia, e por medo de ser desmascarada, contratou Língua de sogra, para calar a boca do rival de uma vez por todas.
Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.